Nos capítulos anteriores de How I used to be :
Então foi tendo essa plena certeza sobre isso que a garota ainda olhando seu próprio reflexo no espelho terminou de se arrumar . Passando sua maquiagem sobre seu rosto enquanto vestia a sua falsa máscara apagando a luz do seu quarto indo de encontro aonde sua mãe a esperava .
.....
" A mulher respondeu tremendo encolhida em sua base como se não tivesse mais 36 anos mas sim como se fosse uma adolescente com medo de apanhar de sua mãe "
— Emily ! Filha venha aqui , eles já chegaram !- Asherley chamou pela garota que rapidamente apareceu no Holl da escada já toda arrumada forçando um pequeno sorriso no rosto enquanto ia na direção da mulher .
— Cheguei mãe . O que foi ? Precisa de ajuda ? - perguntou parando ao lado da mulher mas também do homem que ela tinha e que chamava de pai .
— Sim ,está tudo bem . Eu apenas estou verificando se todos vocês estão prontos para a noite de hoje .- informou olhando atentamente para o jeito dos dois — Vocês sabem muito bem que o jantar de hoje é muito importante então eu sinceramente espero que vocês não estraguem isso . Perfeição, aceitarei apenas a perfeição , de acordo ?- indagou olhando para seu marido e sua filha que a observam de maneira entediado diante aquele repetitivo discurso .
— Claro amor , Não se preocupe , nós dois faremos o melhor . Não é filha ? - Matthews afirmou sorrindo para a esposa enquanto abraçava a sua filha que apenas fez apenas um pequeno sinal positivo com o polegar antes de se afastar do homem novamente .
— Bom saber - Asherley murmurou saindo de perto dos dois caminhando até a sala de estar atendendo o jovem casal — Rhyan ! Jessyca ! É um prazer os receber aqui - anunciou beijando a bochecha do casal pedindo para que os mesmos entrassem — Sintam se a vontade, podem entrar .
— Obrigada Ashy .- a mulher de cabelos negros falou agradecendo enquanto entrava na casa junto com seu esposo e o seu filho .— É muito gentil da sua parte nos receber aqui .
—Não tem de quê querida - sorriu tocando seu rosto .— Vocês sempre serão bem vindos aqui em minha casa . Emily ! Filha ! - exclamou chamando pela garota fazendo sinal para que a mesma se aproximasse dela .— Quero que você conheça alguem - informou indicando o rapaz de cabelos castanhos e terno azul marinho para ela — Este é Javon filho do nosso casal futuro herdeiro das empresas de hotelaria .- finalizou empurrando a garota gentilmente para frente para que a mesma o cumprimentar se .
— É um prazer, é um prazer a conhecer senhorita - o rapaz falou segurando a mão da garota inclinado seu corpo para que beijasse a mesma .
—O prazer é meu , o prazer é todo meu .- Emily respondeu fingindo um falso sorriso e o tom da sua voz para que a mesma saísse educada .
— EMILY! EMILY! - Asherley exclamou chamando irritada pela garota enquanto verificava atentamente um porção de documentos em sua mão vendo que nenhum deles batiam de forma alguma com os relatórios que foram passados para o computador . — EMILY VENHA AQUI , AGORA !
— Sim mãe? O que foi ?- a mulher loira perguntou preocupada aparecendo rapidamente no batente da porta da sala do escritório de sua mãe .
Naquela manhã de terça feira deveria ser a folga da garota tanto que a mesma pelo horário deveria está em sua casa dormindo porém infelizmente a garota foi interrompida de tudo isso sendo acordado aos gritos com a ligação da sua mãe as 06 da manhã ordenando para que Emily aparecesse urgentemente na empresa devido alguns problemas técnicos que somente a mesma poderia resolver já que a mulher era a segunda no controle na empresa na ausência dos seus pais .
— Você pode me dizer o que é isso ?- perguntou apontando para a quantidade de folhas jogadas sobre sua mesa e sobre sua própria mão — Você pode me dizer que diabo é tudo isso ? - falou estressada .
— Esses são os relatórios da semana passada , no lançamento da nossa última coleção. Por quê?
— Por que ? Você ainda me pergunta o por que ?- indagou de forma irônica .— Porque "aparentemente" todos os seus- fez aspas — Relatórios estão errados já que não estão batendo com a porcaria dos relatórios que você colocou nesse computador - falou apontando para o mesmo .— E ai ? Qual é a sua maravilhosa explicação?- perguntou debochada .
— Certo , eu tenho uma explicação ,eu vou te explicar mas primeiro eu preciso que você se acalme para não surtar pode ser ?- pediu assustada fixada em não sair do seu próprio lugar em que estava preocupada com a reação que a mulher a sua frente poderia ter , já que a mesma a olhava com uma expressão de raiva .
— Ok , tudo bem eu não vou surtar - falou dando a volta em sua mesa sentando se em sua cadeira — Vá , pode falar querida .
— Tudo bem .- Emily concordou respirando fundo massageando as têmporas tentando encontrar as lavras certas que fizesse com que sua mãe não surtasse e a machucasse como que fez da última vez há alguns anos atrás quando a mesma a enforcou tão forte pressionando a contra a parede que a mesma jurou que poderia e iria morrer naquela manhã .— Na nossa última reunião nós tivemos um pequeno problema Daniel Carter um de nossos maiores investidores saiu da nossa sociedade afirmando não está satisfeito com os seus lucros então a maioria dos custos ficou ao nosso cargo e eu tive que usar dinheiro da empresa para suprir essa parte .- informou já esperando pela reação negativa da mulher .
— Certo , isso acontece .- Emily suspirou vendo a mulher relaxar a sua expressão concordando com a cabeça vendo que era realmente normal isso acontecer.— E de quanto foi o nosso prejuízo?
— 1 milhão e 400 mil dólares.
— 1 milhão e 400 mil ? Mais que Porra ?- indagou com ódio fazendo que a garota recuasse um passo para trás quase fugindo pela porta .
— Me desculpe mãe . - respondeu suando frio ameaçando gaguejar a qualquer momento —Infelizmente ele era o nosso maior investidor boa parte de nossos gastos vinham somente dele .
— E você não conseguiu fazer nada ? Uma reunião? Mudar o contrato ? Oferecer uma nova oferta ? - perguntou estressada passando as mãos pelo rosto .
— Sim , eu tentei mas ele não quis. Ele disse que já era tarde demais e que já tinha fechado um acordo com uma nova empresa .- a garota respondeu com medo como se Emily ainda fosse uma criança de 8 anos e não a adulta de 36 anos que ela já era .
— JÁ CHEGA ! EU NÃO QUERO MAIS SABER ! Sai daqui .- ordenou fazendo com que sua filha parasse a encarando .— Você não ouviu ? EU DISSE SAI DAQUIII!- gritou fazendo com que a mesma saísse rapidamente da sala e Asherley socasse com força o centro de sua mesa . — MAIS QUE DROGA ! - resmungou com ódio .— IMPRESTÁVEL- gritou jogando todos os documentos que estavam na sua mão e em cima da mesa no chão contando até 10 para que a mesma não fizesse nada contra a outra .
Basicamente a função , a única função de sua filha era apenas administrar a porcaria daquela empresa cuidando para que todos os investidores se sentisse bem jamais saindo ou desfazendo qualquer uma das sociedade mas nem isso a garota soube fazer o que na verdade acabava não sendo nenhuma supresa para a mulher já que desde criança Emily sempre foi uma garota fraca demais . Sensível , doce e inocente para se fazer qualquer coisa relacionada a cuidar , comandar alguma coisa e isso apenas dava cada vez mais certeza para Asherley sobre o que ela deveria ter feito . Emily merecia morrer ,sua filha merecia ter morrido no dia que nasceu ou melhor ela merecia nem sequer ter nascido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Ficção AdolescenteAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...