"Meu Deus! - Ária exclamou assustada deixando com que o quadro que estava nas suas mãos cair se no chão - O que será aconteceu aqui ? - perguntou assustada olhando o local ao redor em busca de encontrar alguma verdade "
- Meu Deus gente que tèdio !- a garota de cabelos loiros resmungou entendiada enquanto remexia inquieta na cama - Será que não tem nada de bom para se fazer nessa casa não? Sei là ! Um livro? Uma guitarra? Uma sala secreta ? Qualquer coisa?- Ária bufou irritada revirando os olhos enquanto levantava se da cama e procurava algo novo para se fazer .
Naquela tarde de sábado seus pais Emily e Javon haviam saido para uma reunião de negócios em outra cidade deixando por milagre a garota para trás que insistiu para não ir alegando està cansada demais para ter que ir aprender sobre negócio familiares naquele dia o que não agradou nenhum pouco a sua mãe que a olhou feio no momento alegando a importância de sua presença em momentos como aquele querendo por tudo força la a ir no entanto, sendo impedida no final pelo seu pai que afirmou que daquela vez a garota poderia ficar fazendo com que Emily bufasse encarando a com raiva .
- Tudo bem amor você pode ficar dessa vez mas da proxima você não me escapa OK? .- falou segurando seu maxilar apertando com força sentindo a mesma concordar com um leve aceno.
- Sim mãe pode deixar .- respondeu a contra gosto revirando os olhos antes de voltar para o seu quarto olocando uma música para tocar enquanto escutava o carro do seus pais indo embora .
....
- Oh !Oh! Ohhhh! You know you love , I know you care just shout whenever and I'll be there,you are my love, you are my hearts and Will never ever be Apart Ária começou a cantar depois de colocar a música de Justin Bieber para tocar. - Are we item ? Girl quit playing ,we just friends what are you saying ....my first love broke my heart for the first time .... And Oh for you I ve done whatever and now I just can't believe we aint together and I wanna play cool but I m losing you ,I buy you anything , I buy you any ring and baby fix me and shake from this bad dream I m going down down and Now I just can't believe my first love won't be around .. like baby ,baby ohhh ! Ok ,Ok that's enough- Ária falou parando de cantar desligando a música do seu celular vendo que finalmente estava na hora dela parar e ir atrás de algumas verdade sobre aquela família principalmente verdades sobre Emily e Angeline que eram as que mais tinham a esconder .
- Mas Entao , vejamos o que è que temos aqui? - perguntou olhando o quarto tentando adivinhar aonde ela poderia encontrar algo ali - Se eu fosse a Angeline e tivesse algo importante para esconder aonde é que eu o esconderia ? Na minha gaveta ? - falou puxando a mesma - Não ninguém esconde algo importante em uma gaveta . - deu de ombros- Talvez um diário?- falou fazendo cara interrogativa - Não ! Angeline não tem cara de Quem escreve um diário ! E que tal um cofre secreto ?- falou achando sua ideia genial - Todo Rico tem um cofre secreto ,ou talvez uma passagem secreta?- indagou rindo de sua propria resposta idiota baseada em filmes - Ok Ária, você està exagerando demais acho que è melhor começamos pelo basico - falou respirando fundo indo em direção ao seu closet - Ok uma porta , vamos procurar alguma porta .- afirmou com convicçao dando a volta pelo quarto em busca de algum detalhe que tenha passado despercebido pelo seus olhos mesmo que a mesma jà esteja morando a bastante tempo ali ,atè que ao passar sua mão em uma de suas paredes enquanto Testava para ver se não era falsa ela sentiu uma espècie de elevação algo diferentes atrás de uma das cortinas e ao puxar deu de cara uma maçaneta azul trancada por um enorme cadeado.
- Mas o que ? - indagou franzindo o cenho- ? Um cadeado ? Por quê alguém colocaria um cadeado aqui ? - resmungou consigo mesma enquanto retirava um dos seus grampos do cabelo para abrir a fechadura sentindo a porta finalmente ceder junto com um porção de poeira espalhar pelo seu rosto fazendo com que a mesma começasse a tossir tendo que tampar o rosto com uma das mãos - Aí nos filmes isso não parece ser tão toxico assim ! - indagou enquanto procurava com a outra mão por alguma especie de interruptor ou algum abajur para que iluminar se o local .- Aqui , Achei - a garota loira comemorou ao abri os olhos sentindo o ambiente ao seu redor ficar mais claro finalmente podemdo enxergar tudo o que tinha ali fazendo a ficar assustada pensando na possibilidade do que haveria acontecido ali enquanto Andava pelo mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Genç KurguAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...