Irmãs Gêmeas

52 4 0
                                    

" Ao colocar o seu corpo  dentro da sala sentiu  todo seu corpo se arrepiar ao mesmo tempo que de seu coração se apertar relembrando se da última vez em que esteve em um lugar assim "

— E então?- Hannah perguntou estérica quase gritando de animação enquanto via sua irmã encarando o teto como se fosse uma pateta com um pequeno sorriso no rosto.

Já era 15 : 00 da tarde quando as duas saíram da escola e resolveram parar no meio do caminho para lanchar já que nenhuma das duas  nunca conseguiam aproveitar  o lanche da escola exatamente já que ambas eram vegetarianas e o cardápio da escola nunca  eram  pensados  muito nos tipos de alunos assim .

Depois de comerem e de muito insistir a sua  irmã para que fossem embora a garota de mechas coloridas finalmente conseguiu fazer com que Alice a ouvisse   já que a mesma quase não a escutava desde o intervalo da escola quando resolveu parar no campus para ler um de seus novos livros .

— Quem é ele ? Quem é o sortudo dessa vez?- A garota insinuou empurrando o ombro de sua irmã .

— De quem ? De quem  você está falando ?- Alice  perguntou presa  em seus próprios pensamentos enquanto encarava  colorido azul marinho da sala de sua casa .

— Como assim quem ?- retrucou indignada — O garoto Alice .- informou  fazendo sua irmã torcer o nariz  em confusão — O garoto  Alice  que roubou todo o seu coração com um pedaço novo de papel - anunciou rindo se referindo ao novo livro que sua irmã não soltava desde que saira da escola  levando  um tapa bem  forte no braço logo em seguida . — Ai ! Sua vaca ! Isso dói ! - exclamou com dor massageando o local que foi atingido  —  Você Nunca ouviu falar que se você bater em um irmão gêmeo também vai machucar o outro ?- perguntou irritada soprando o local do braço que já se encontrava   vermelho .

— Não.- respondeu irônica.— Nunca ouvir falar  . Por quê? Vai me fazer ouvir ? - perguntou  rindo  da expressão de dor de sua irmã  levando um tapa na cabeça também logo em seguida também — Ai sua ogra! Isso dói porra! - reclamou com raiva  massageando o local .

— Eu te disse  conexão de gêmeos. Nós temos a conexão de gêmeas .- explicou  de maneira séria como se aquilo de alguma forma realmente fosse verdade  .— Mas ok vai , me conte tudo  e não me esconda nada .- pediu se sentando próxima  da mesma —  Quem é  ele  ?- perguntou realmente interessada .

— Eu... eu não sei - informou perdida com um sorriso bobo no rosto. — Eu não sei exatamente quem ele é ,eu nunca tinha o visto antes na escola ou alguma coisa mas ele é lindo  , ele é incrível.- afirmou abraçando sua almofada a mesma que ela segurava desde que chegou .

— Então você deve ser muito idiota para atrair ele assim .- riu — Porque para um cara incrível como você dizer se atrair por uma garota nerd  e estranha como você só pode ser por causa da  teoria dos  opostos que se  atraem que realmente funciona ou  ele é bastante burro.- informou fazendo com que Alice revirar se os olhos e cruzasse os braços indignada .

De vez em quando Hannah sua irmã sabia ser sim uma pessoa muito legal porém em outras ela era infantil demais  fazendo com que nunca as duas conseguissem ter uma conversa séria como aquela por exemplo .

— Eu já falei  que te odeio ? - perguntou irritada com os braços cruzados e as bochechas vermelhas de raiva .

— Não - continuou rindo — Mas falar isso sempre será bem vindo para mim .- piscou para a garota que virou .— Mas ok pode continuar , dessa vez eu não vou falar nada, eu prometo  - falou fazendo sinal de rendição com as mãos fazendo um gesto com a mão para que a mesma prosseguisse .

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora