Mente e coração

224 6 0
                                    

Gente recadinho importante para vocês.
Todas as cenas em negrito e com formato de letras diferentes são e serão relacionadas a acontecimentos passados dos personagens.

"Era como se o corpo dela estivesse na escola mas a não a  mente e o seu  coração  "



—Ária! Ária! - Ainda do topo da escada  já bastante animado Tyler chamou pela sua irmã que parou de preparar o café da manhã para que pudesse o abraçar.- Você estar bem hmm? Dormiu bem ?

—Hey! Hey!-. pegou o no colo -Estou vendo que alguém aqui  acordou muito animado. Posso saber o motivo ?- Bagunçou o cabelo do garotinho de que tão grande quase formava uma franja.

—Hmmm, temos que cortar esse cabelo não acha? !- perguntou rápido vendo o concordar com  a cabeça.

-Sim ,temos que sim. Mas agora eu vim dar o seu bom dia!- segurou seu rosto para que pudesse beijar as suas duas bochechas.

-Hmmm mais que beijo gostoso!!! Bom dia meu astro Sol! Bom dia! - beijou seu rosto por várias vezes — Já sabe o que vai querer comer?

—Sim ! Sim! Sanduiche de pasta de amendoim  com geléia  e você?

—Hmmm acho que o mesmo que você Astro Sol! Boa pedida em!

—Estamos combinando! Ai que legal! Dia do sanduiche!!!.- respondeu animado com um pequeno gritinho enquanto observava sua irmã terminar de preparar a comida.

Nem sempre Ária sofria com pesadelos tão fortes a ponto de não deixava dormir. As vezes ela tinha um dia bom igual estava sendo aquele.


......

—Bom dia Ária! -

—Bom dia Maya!

Maya sua melhor amiga a  cumprimentou  assim que a viu entrar nos corredores da escola.

Depois  do café da manhã animado e de seu pai deixar seu irmãozinho na escola  Ária se pôs a caminhar em direção a  sua escola sendo acompanhada como sempre por sua amiga que a ajudava
a organizar seus livros no armário antes de saírem para cada aula. Sua organização até teria funcionada se não fosse por Angeline e as duas cobrasse da escola vulgo as mais populares da escola a atrapalharem.

—Aff!!-  Maya resmungou com ódio ajudando sua  amiga a recolher os livros que cairam no chão- Será que ela nunca vai se cansar disso não? 5 série já se passou minha flor!

— Não! Acho que não! Enquanto eu ainda existir tenho certeza que não!

A garota de óculos confirmou enquanto carregava suas coisas para a sala de aula. Durante todo o seu tempo na escola Ária bem que já quis  parar e revidar toda aquela situação chata que acontecia entre ela e Angeline entretanto fazer isso não era como se aquilo de certa forma fosse fazer valer pois afinal o maximo que poderia acontecer seria uma advertência para ela ,uma suspensão ou todos os alunos começarem o odiar para valer. Conclusão era melhor ficar quieta que ela ganhava mais. Só mais um ano e ela se formaria e sairia dali mesmo.

—Vamos?- sua amiga a chamou assim que pararam já frente da sala.

—Sim! Vamos! -concordou revirando os olhos sabendo que não teria como fugir daquela aula e da Angeline mesmo.


Algumas Horas Antes


—Hey pai! Hey mãe! Bom dia! Dormiram todos bem?- a líder de torcida perguntou depois de cumprimentar seus pais na mesa do café da manhã .

—Hey filha!- Jason respondeu animado beijando o rosto de sua filha —Dormiu sim e você ?

—Como um anjinho papai! Como sempre! - respondeu servindo se de  salada de frutas e um pote de iogurte que era um dos seus café da manhã preferidos.

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora