Olá visitantes!
É importante que antes que iniciem a leitura saibam de algumas coisinhas e algumas regras. São fáceis de seguir então não pulem nenhum tópico.
Bora lá:
× Não é permitido brigas nos comentários, em B me muitas vezes eu tive que deletar alguns comentários por causa da falta de respeito. Quero dar toda liberdade de expressão possível para vocês, mas muito cuidado para não ofender outras pessoas.
× As cenas de smut serão raríssimas, podendo acontecer apenas uma ou duas vezes, e vai funcionar da mesma forma que B me. Quem não concorda e não se sente bem lendo, terá a opção de pular o capítulo sem interferir no entendimento da fanfic. Sem contar que para quem já leu meus hots sabe que eu pego beeeeem leve neles.
× Se terá essas cenas de smut, automaticamente se você for menor de 18 anos, não as leia.
× Eu não sei se é considerado gatilho, porém irei colocar esse aviso por precaução: na fanfic poderá ocorrer situações de tortura física e psicológica (nada como abuso sexu4al), menções de mortes e sangue.
× Os capítulos serão postados uma vez por semana, podendo chegar a dois capítulos caso eu consiga me adiantar na escrita.
× Eu trabalho das 14:00 até meia noite, então nem sempre vou conseguir responder os comentários, mas sempre tiro um tempo para ler todos eles. Com isso, provavelmente os capítulos serão postados ou as 17:00 horas no meu intervalo, ou de madrugada. Aos finais de semana pode ser que ocorra a qualquer momento.
× A personalidade dos personagens não são 100% baseadas no que os meninos são na vida real, eu posso usar uma coisa ou outra, mas grande parte será totalmente ficção e totalmente coisa da minha cabeça.
× É possível que eu use referências as músicas do álbum Oddinary, então se atentem aos detalhes.
× MUITO CUIDADO, com as teorias que vocês irão criar enquanto estiverem lendo. Meus livros costumam surpreender nessa parte. Se você acha que tudo está óbvio e que de fato aquilo aconteceu, VOCÊ PODE ESTAR ENGANADE. Mas eu amo saber tudo o que passa na cabeça de vocês, então por favor fiquem a vontade para comentar o que acham que aconteceu.
× Eu também estou no Instagram, lá eu posto tirinhas, vídeos, edits e afins sobre meus outros livros, e darei início a postagens sobre essa fanfic também. O user é @autorabias, se quiserem acompanhar.
× Por favorzinho, não seja um leitor fantasma, se estiver com vergonha de comentar, dê pelo menos uma estrelinha, isso incentiva muito autores e continuar na plataforma ❤️
tiktok: @leeknowart
Espero que gostem e peço paciência. Beijo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)
FanfictionBem vindos a Shadow School! Siga as regras estabelecidas e terá uma boa experiência de aprendizado. Caso contrário, sofra as consequências, mesmo que você seja filha do próprio Senhor das Sombras. Cuidado também com a banda local Angels of the Hell...