chapter twenty seven

3.1K 304 423
                                    

hey hey hey, não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar bastante, eu leio todos os surtos de vocês!! Boa leitura ❤️

and here it is, our final night alive
e aqui está, nossa última noite vivos

and as the earth burns to the ground
e à medida que a terra vai queimando

oh boy, it's you that I lie with
oh garoto, é com você que eu me deito

as the world caves in - sarah cothran

CAPÍTULO VINTE E SETE
(sem revisão)

🕷️

— Não se preocupem, ok? Faremos uma luta justa — o homem se posiciona em nossa frente. — Nossa intenção aqui não é exterminá-los... ao menos não completamente. Imagina como seria triste para o Senhor das Sombras se ele vivesse sozinho naquele casarão. — ele ri. — Será uma batalha para descobrir quem é o melhor da turma, o que conseguir encontrar a espada da família primeiro, ganhará o título, e as atividades serão encerradas imediatamente.

— Não vamos participar disso! — Hyunjin exclama. — A batalha é apenas no final do ano, quem me garante que isso não é uma armadilha?

— Você tem a opção de não participar — o homem se aproxima de Hyunjin, mas logo se afasta novamente. — Todos vocês têm a escolha de não participar. Entretanto, serão levados para o purgatório próximo daqui, vocês já devem conhecer esse nome e o que ele significa, certo? E então vocês podem sair vivos, ou não, vai depender se aguentaram o tempo predestinado lá dentro.

— Só pode estar de brincadeira — Chris sussurrou atrás de nós.

— Ah, isso também... irrite qualquer um dos meus homens com brincadeiras, e eles terão a escolha de levá-los para lá também, apenas como método de tortura, pois esses acabarão mortos de qualquer forma — ele riu. — Então, vocês podem ficar, lutar, matar quantos homens vocês quiserem, e saírem daqui todos vivos. Ou podem fugir e morrer. Vocês decidem.

A frieza com que ele mencionou a morte dos homens que estão lá como se eles não fossem absolutamente nada mais do que máquinas de matar, me deu calafrios.

— Lutar com vocês essa noite será como um joguinho para mim — Jisung ironiza, e novamente seu temperamento pode não estar ajudando. — Aqueles que chegam a ser sem graça de tão rápido que a partida foi finalizada.

— Gosto de sua coragem, garoto — o homem se aproxima de Jisung. — Pelo o que eu vejo estava na casa errada durante esse tempo todo. Mas, já que foi parar naquela, aceite que esta noite você está correndo um risco que nunca correu. Meus homens são mais experientes e mais treinados que um bando de adolescentes. Não nos subestimem.

— Você passou todo esse tempo treinando homens para que cavem sua própria cova — Minho diz. — Sinto muito mas não sairá vivo aqui, nem eles…

Jisung e Minho estavam impossíveis. Ambos não tinham medo da morte e aquilo me deixava cada vez mais tensa e preocupada.

— Então, vamos ver — o homem sorri. — Daremos cinco minutos para que se preparem. Um lembrete: não fujam! Não existem pessoas apenas dentro do prédio. Ah, e não se esqueçam que o título é de melhor da turma, ou seja, se tiver que machucar seu colega para conseguir isso, aproveite. É uma chance única.

Ele nos olhou enquanto os homens se retiravam do quarto, e quando todos saíram, ele fez o mesmo.

Felix corre para fechar a porta.

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora