chapter twenty

4.4K 428 442
                                    

i'm doing it all for love
eu estou fazendo tudo por amor

all for us - labrinth

CAPÍTULO VINTE
(sem revisão)

🕷️

Eu não tive tempo de tomar um banho.

Agora penso que eu deveria ter ido com Minho, teríamos sido interrompidos mesmo.

Ele foi retirado do banho às pressas.

Mas pensando por outro lado, ir até o casarão é estar colocando nós mesmos em risco também.

Não é como se tivéssemos uma chance de mudar, então provavelmente seremos pegos junto com eles.

Eu estava disposta a provar que posso estar errada.

— O senhor Yoon está… — Kyra quebra o silêncio, ofegante. — Morto.

Apesar de já saber disso, meu estômago se revirou.

Eu não sabia se sentia pena por ela, até porque Kyra perdeu alguém importante para ela, ou se me sinto aliviada. Senhor Yoon enganou todos nós.

Nós caminhávamos com pressa para o casarão.

— Eu poderia sentir raiva de você, Minho. Usar algum tipo de vingança, atrair você até sua morte… Se você tivesse aceitado roubar a espada, talvez ele tenha morrido de maneira saudável. — continuou, diminuindo a velocidade dos passos, enquanto encarava o chão. — Mas agora agradeço por não ter aceitado, eu nunca saberia que ele foi um mentiroso traiçoeiro. Além do mais… ele não era puro. Me sinto burra por ter passado todo esse tempo aliada a um homem como ele. Como ele pode ser tão egoísta? Querer prejudicar outra pessoa para satisfazê-lo?

— Você não teve culpa, Kyra! — interrompo. — Nós não sabemos que monstro está ao nosso lado até que mostre a primeira garra.

— Eu sei, mas ainda me sinto burra. — havia ódio em seu tom de voz. — Em confiar nas pessoas. Como eu pude confiar?

— Nunca vamos saber. — Foi a vez de Minho dizer. — O pior lado da história pode vir até mesmo de alguém do seu sangue. Mesmo que o senhor Yoon tenha nos enganado, ele passou muito tempo cuidado de você, então tente guardar apenas essa memória. Use o ódio para se vingar de quem ainda está presente entre nós, fazendo coisas dez mil vezes pior.

— O senhor das Sombras? — Kyra ri em um tom malévolo.

— Sim! — exclamei. — Os dias daquele velho asqueroso estão contados.

Kyra para de andar, e por um instante, passou pela minha cabeça que ela não havia gostado do que eu falei.

Paro de caminhar também, olhando-a por cima do ombro. Kyra se aproxima, parando bem próxima.

— Eu não esperava isso vindo da própria filha dele. — sorriu, e eu apenas franzi o cenho. Percebo Minho dar um passo a frente pelo canto do olho. — Mas já que temos o mesmo objetivo, vai ser um prazer me aliar a você.

Confiar em Kyra.

Esse seria meu obstáculo agora.

Quer dizer, que motivos eu teria para desconfiar dela, afinal? Só porque ela se infiltrou para me vigiar e ainda ficou com o meu irmão?

O quão sério isso pode ter sido? Quem me garante que ela também não mentiu sobre tudo?

— Se me trair, caçarei você até no inferno. — digo.

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora