Somethin' 'bout you
Algo sobre você
Makes me feel like a dangerous woman
Me faz sentir como uma mulher perigosadangerous woman - ariana grande
CAPÍTULO DEZESSEIS
(sem revisão)🕷️
Finalmente todos os lugares da enorme mesa da sala de jantar estão preenchidos.
Um almoço estava sendo servido e todos pareceram esquecer dos problemas, e a única coisa que ouvíamos falar era sobre a festa desta noite.
Ontem, depois da compra das fantasias, elas foram distribuídas, e os anúncios sobre o show começaram a ser circulados.
Para continuar com o papel, os meninos foram obrigados a seguir o mesmo roteiro de antes: ensaios de madrugada.
Não vejo Minho até esse momento, com ele sentado de frente para mim.
Nesses poucos minutos, ele deve ter me lançado uns trilhões de olhares perturbadores, com sorrisinhos sarcásticos, além de esfregar seus pés em minhas pernas. Minho estava impossível, e não ficaria surpresa se alguém notasse o que estava acontecendo debaixo da mesa.
Eu estava sentada entre Felix e Changbin, o que pelo menos me deixava mais confortável, mas receio de ter deixado transparecer alguma reação.
É nossa primeira refeição com nossos convidados.
Não está sendo uma tarefa fácil, ainda mais com Nabi presente.
Ela bebeu pelo menos três taças de vinho desde que se sentou entre Kyra e um outro homem.
— Hoje, teremos nossa Noite das Bruxas! — papai exclama, levantando de sua cadeira. Ele estava, como sempre, na ponta, com uma taça de vinho na mão. — E como se trata de um lugar desconhecido pela maioria, peço para que os limites não sejam ultrapassados. Haverão homens em todas as saídas, ninguém sai antes que eu diga que pode.
— Aos garotos da banda, vocês irão se apresentar, e poderão aproveitar um pouco da noite também. — o senhor Yoon se intromete, na outra ponta da mesa. — É importante que lembrem que a Noite das Bruxas é para ser algo agradável, como sempre foi, um momento que podemos nos divertir. — o senhor Yoon continuou. Agora, sabendo que ele quer morrer, tudo isso parece ainda mais triste. — Será o primeiro e último momento em que nossa linhagem se reúne para uma festa. Aproveitem ao máximo.
— Mas lembrem das regras! — papai estragou o momento "fofo" do senhor Yoon. — Qualquer um que quebrá-la sofrerá as consequências. Aproveitem o almoço.
Disse, e todos começaram a comer.
O falatório tomou conta do ambiente. Pessoas conversando e contando sobre as fantasias de Halloween, e como estavam animados para isso.
Kyra conversava com o senhor Yoon, e papai apenas comia rapidamente, provavelmente para dar o fora o quanto antes.
— Ele não parou de olhar você um segundo. — Felix cochichou perto do meu ouvido, mas meu instinto foi olhar em volta para ver se alguém poderia ter ouvido.
Ele apenas sorriu, e depois olhou para Minho, que não pareceu se importar de estamos falando sobre.
— Coma sua comida antes de esfrie. — entortei os lábios em um sorriso, de maneira inconsciente, mas logo disfarcei levando a taça de cristal até minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)
Fiksi PenggemarBem vindos a Shadow School! Siga as regras estabelecidas e terá uma boa experiência de aprendizado. Caso contrário, sofra as consequências, mesmo que você seja filha do próprio Senhor das Sombras. Cuidado também com a banda local Angels of the Hell...