chapter nine

4.8K 543 1.1K
                                    

Você e eu, em um quarto vazio
You and me, in an empty room

Eles não podem entrar, apenas espaço para dois
They can't get in, only room for two

Se você faz sua parte e eu faço a minha também
If you play your part and I play mine too

sweet little lies - bulow

CAPÍTULO NOVE
(sem revisão)

🕷️

Minho permaneceu me encarando, próximo o suficiente para que eu quase sentisse sua respiração.

Sua mão deslizou lentamente pela minha cintura, por baixo do moletom.

Eu havia esquecido quais os comandos para respirar novamente.

Ele estava me provocando.

Talvez seja um jogo, até porque ele não me conhece tempo suficiente para gostar de mim.

Eu não poderia negar que poderia até mesmo concordar com ele.

Sinto um ódio profundo por Minho.

Mas quem sabe o odeie tanto, justamente por não poder me aproximar, mesmo que no fundo minha vontade seja essa.

Seus lábios perfeitamente definidos estavam entreabertos e eram um convite para que eu tomasse alguma atitude.

Caramba, como eu queria poder esquecer por um segundo quem somos.

— Então você só tem duas opções… — minha voz sai como um sussurro. — Me beije… — Sinto seus dedos apertarem minha pele por baixo do moletom quase que instantaneamente. — Ou me mate.

Eu não mexeria mais um músculo até que ele fizesse isso primeiro.

Se for real, ele vai fazer o que tem vontade, se for um teste, não será que eu irei cavar minha própria cova.

— Quero que sinta o que eu senti durante todo esse tempo. — finalmente disse algo, lentamente. — Olhar você de longe, com a minha irmã, bebendo e dançando, com essas suas roupas e esses malditos olhos pintados… Tudo isso sem poder encostar um dedo em você.

— Vai me dizer que é o clichê do bad boy que tem uma queda pela melhor amiga da irmãzinha? — ri, com um pingo de ironia.

— Em clichês o garoto mau fica bom, e eles são felizes pelo resto da vida como um drama de tv. — sua mão direita é retirada da minha cintura e viaja até meu pescoço, suavemente. Junto a isso, ele também aproxima sua boca do meu ouvido. — Quero deixar claro, que depois que eu colocar meus lábios em você, será seu último beijo.

Eu não sei nada sobre a real vida de Minho, e muito menos o porquê de tanta vontade de querer me machucar. E se ele for realmente perigoso? E se o ódio que pode sentir por mim realmente seja tão grande que ele faça o que diz que vai fazer.

Sua mão permaneceu na lateral do meu pescoço, mas seu rosto voltou a ficar de frente para o meu.

— Acha que um beijo valeria uma vida?

— Se esse beijo fosse o seu… — seu polegar deslizou lentamente pelo meu lábio inferior. — Talvez eu me sacrificasse para conseguir isso. Mas eu passei tanto tempo esperando por isso e observando de longe, quero que sinta tanta vontade que prefira morrer a passar mais um dia sem sentir um toque meu.

Minho estava escolhendo as palavras perfeitas.

Cada centímetro do meu corpo ansiava por isso. Eu precisava disso.

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora