Welcome to my darkness
Bem-vindo à minha escuridãobishop briggs - dark side
CAPÍTULO TREZE
(sem revisão)🕷️
Lee Minho.
Eu não queria ter que enfrentar a fúria de uma irmã endiabrada, mas o maldito Senhor das Sombras colocou seus chaveirinhos Jisung e Jeongin para me levar até lá. Eu só ainda não entendi o intuito.
Ela ficaria no quarto de Ahri, junto com a menina que, até onde eu posso me lembrar, trabalhava no Devil's.
São as únicas três garotas da casa, era óbvio que não as colocariam para dividir quarto com outros homens, mas tudo bem deixá-las juntas para se matarem.
Não durará um dia.
Conheço minha irmã e sei que ela brigaria feito louca, mas acho que Ahri não deixaria nada barato. Ela é selvagem demais para se manter calada diante de outra menina tentando inimida-la, seja quem for.
Jisung abre a porta e lá estava Nabi.
Olhava a janela como se estivesse com o pensamento longe, mas logo despertou com o barulho e olhou para mim por cima do ombro.
— Se comportem. — Jisung diz antes de fechar a porta e me deixar sozinho com Nabi.
Jeongin se manteve calado. Ele deve guardar um ódio tão absoluto por mim, antes mesmo disso tudo, ele já demonstrava isso. Não sei se por ciúmes dos amigos, ou se no fundo sentia que eu imaginava Ahri de todas as formas possíveis na minha cabeça.
— O que veio fazer aqui? — indagou.
— Não queria estar aqui tanto quanto você.
E era uma verdade. Não estava nos meus planos estar no quarto de Ahri, sem ela. E eu tentei, juro que tentei não olhar para a cômoda e lembrar do que aconteceu ontem a noite.
Engulo em seco e tentei voltar ao foco, quanto menos tempo eu ficar aqui melhor.
— Apesar de tudo você é minha irmã, e agora estamos presos aqui, então…
— Por culpa da Ahri! — interrompeu, virando-se para mim, irritada. — É tudo por culpa dela, eu só queria ter uma vida normal pelo menos uma vez. Ter amigos normais! E agora eu estou presa por culpa dela, assim como eu era na casa dos nossos pais.
— Você pode xingar Ahri o quanto quiser, mas sabe a verdade aqui. Você não queria amigos normais, você queria fãs. — replico. — Você sempre agiu como se fosse o centro das atenções, e acabou virando amiga de uma menina que mesmo não tendo a intenção, se tornava isso.
— Ela é o centro das atenções onde? No mundinho bizarro que ela vive e onde você parece estar gostando de estar? — Nabi riu e se aproximou, mas eu permaneci em silêncio. — E sabe porque você gostou tanto daqui, irmão? É tão ruim quanto eles! Você é um monstro, tem o sangue frio igual ao do meu pai.
— Não me compare com aquele monstro! — aumento o tom de voz pela primeira vez. — Nossa família tinha problemas, mas não banque a santa. Você tem duas faces. No Devil's, com Ahri, é a garota mais doce do mundo, por trás, com seus amigos de faculdade, tenta ser uma cópia dela.
— Eu nunca iria querer me igualar a ela. — Nabi diz, e meu único ato foi rir.
Parece uma história louca, daquelas que assistimos em documentários de televisão. Nabi nunca sequer contou para alguém sobre Ahri. A mantia ao seu lado como um experimento, uma inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)
FanficBem vindos a Shadow School! Siga as regras estabelecidas e terá uma boa experiência de aprendizado. Caso contrário, sofra as consequências, mesmo que você seja filha do próprio Senhor das Sombras. Cuidado também com a banda local Angels of the Hell...