chapter ten

4.5K 545 878
                                    

CAPÍTULO DEZ
(sem revisão)

🕷️

Minho e eu voltamos para o casarão e por sorte não choveu mais.

Subimos pelo mesmo lugar que havíamos saído, meu quarto.

— Foi uma boa noite. — ele disse, ao colocar-se completamente do lado de dentro.

— Sim, foi bom sair para algum lugar que não fosse o Devil's. — concordei, sentando-me na minha cama. — Acho que seria bom se ninguém soubesse.

— Se depender de mim, ninguém vai. — concordou.

Minho caminhou em direção a porta, mas se encostou nela ao invés de sair.

— Você pode ir para o seu quarto agora. — murmurei.

Não houve respostas, apenas Minho me encarando, com as mãos no bolso da calça e aquele olhar de "você não resiste a mim".

E de fato, eu teria dado o braço a torcer e feito algo se ele não fosse se gabar por isso depois.

— Não vejo a hora do dia que ao invés de me expulsar, vai implorar para que eu deite aí com você. — sorriu, e finalmente se virou, destrancando a porta e saindo.

Um grande jogador.

Minho com certeza não perde uma oportunidade, e provavelmente não perderá nenhuma daqui em diante.

Preciso me manter firme.

Tudo bem que existem outras razões para me preocupar agora.

Ele me fez esquecer de absolutamente todo o resto dos meus problemas.

🕷️

Tive poucas horas de sono, isso porque eu simplesmente não conseguia dormir.

Eu tentei, tentei mesmo. Fechei os olhos e a única coisa que passava pela minha cabeça era os momentos que tive Minho tão perto de mim, e o que poderia ter acontecido.

Imaginar cenários que nunca vão acontecer é um vício, e isso me causou olheiras e cansaço essa manhã.

Eu já havia me arrumado e fui direto para a cozinha comer alguma coisa, muito antes dos outros.

Não me sentaria na mesma mesa que meu pai, não depois de ontem.

Na verdade, penso até mesmo em como será a aula de hoje, tendo que olhar para ele, me esforçar para aprender as coisas que esse monstro ensina.

— Não foi fácil cobrir você ontem a noite. — Felix diz ao entrar na cozinha.

Eu estava sentada no banco do balcão.

— O que disse? — quase engasgo com a comida.

— Ontem a noite você não estava no seu quarto, sei disso porque bati um milhão de vezes. — ele continua, com um sorriso malicioso, sentando no banco que ficasse de frente para mim. — Acontece que quando eu desisti, esbarrei com Jisung, que iria tentar fazer o mesmo que eu.

— Jisung? — franzi o cenho, eu esperava isso de Jeongin, Changbin ou Hyunjin, mas Jisung nunca se atreveu a me procurar no meu quarto de madrugada.

— Sim… — assentiu. — Então eu inventei que havia acabado de falar com você, e estava abalada demais para atender qualquer pessoa, então o empurrei novamente para o quarto dele.

— Hum… obrigada, Felix. — disse. Provavelmente se ele não tivesse feito isso, Jisung seria o tipo de pessoa que viria atrás de mim.

— Mas eu realmente fiquei curioso… Por que só você e Minho saíram ontem a noite?

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora