Just like nicotine, heroin, morphine
Suddenly, I'm a fiend and you're all I need
Assim como nicotina, heroína, morfina
De repente, eu me viciei e você é tudo que eu precisonever be the same - camila cabello
CAPÍTULO VINTE E TRÊS
(sem revisão)🕷️
Já era tarde, e as chances de esbarrar com o Minho no banheiro era enorme levando em consideração que minha conversa com Kyra não durou tanto.
E apesar de querer muito, penso que provavelmente perderam o controle pela milésima vez. É impossível estar em algum lugar sozinha com ele sem querer tocá-lo, ainda mais depois do que aconteceu.
Por outro lado, nossas vidas estão curtas demais para nos privar de coisas que fazem bem.
Então minha única alternativa foi subir para o banheiro que eu sabia que ele estaria.
Haviam mais velas acesas nos corredores dessa vez, tornando mais claro o caminho até lá sem fazer muito barulho.
— Você não sabe nem metade do que vai acontecer com você depois que isso tudo acabar. Isso se acabarmos vivos. — ouço a voz baixa de Chris e me impedi de continuar andando.
Parei ao lado da porta, podendo ouvir o restante da conversa.
— O meu conselho, é que fuja enquanto ainda tem tempo, amanhã sairemos todos juntos, eu posso quebrar um braço seu, um dedo, qualquer coisa que te deixe aqui, e você aproveita essa chance para fugir, igual sua irmã fez. — continuou. — O senhor das Sombras está tão ocupado e preocupado que não irá atrás de você mesmo.
— Eu não quero que quebre nada, estou nessa junto com todo mundo. — para a minha surpresa era com Minho que ele estava falando, pois ele respondeu. Não podia vê-los. — Não entendo por que está falando isso, posso ser tão forte quanto você.
— Não estou duvidando da sua força. Estou falando isso porque não era para você estar aqui, não foi preparado para isso. Tínhamos a banda juntos, e tudo bem, você sempre mostrou ser muito capaz de qualquer coisa, aquela luta que tivemos de boxe dias antes disso tudo acontecer provou isso, mas estamos falando de algo muito maior. — tenho uma breve recordação de ter visto um hematoma no rosto de Minho aquela semana. — Você viu a quantidade de corpos que tivemos que queimar, viu como Hyunjin e Felix estão. Querer bancar o sabe tudo agora vai te matar.
— Christopher, você deve estar achando que eu não quero abandonar o barco agora pelo medo de ser chamado de medroso, ou que eu quero mostrar que sou melhor que todo mundo. — Minho se defende, com um tom um pouco mais alto. — E é muito óbvio que eu não sou, como você mesmo disse, eu não tive treinamento nenhum, e não sei com o que eu estou lidando. Mas eu sei que eu não posso deixar ela sozinha amanhã. E se eu tiver que matar qualquer um que tocar um dedo nela, farei.
Sinto meu estômago revirar, de maneira boa, e deixo escapar um meio sorriso, apesar da péssima circunstância.
— Você vai se arriscar em vão, nós estaremos lá para protegê-la.
— Igual estavam hoje quando ela foi atacada? — Minho retruca. — Você e o resto da banda são meus amigos, mas não confio em nenhum, muito menos em Jisung e Jeongin, que inclusive devem estar esperando a primeira oportunidade para me apunhalar. Amanhã eu vou, e nós acabaremos logo com tudo isso.
— Você se apaixonou pela filha do próprio diabo, espero que pense melhor sobre suas escolhas, você tem até de manhã para mudar de ideia. — Chris diz. — Se o Senhor das Sombras e a Ahri saírem vivos amanhã, não pense que você terá chances. Ele vai sugar você até não existir bondade nenhuma em você, e depois vai fazer com que você queira morrer. Isso é claro, se ele não matar você antes. E quanto a Ahri, nunca vão ficar juntos enquanto ele ainda existir, ele jamais permitirá isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)
FanfictionBem vindos a Shadow School! Siga as regras estabelecidas e terá uma boa experiência de aprendizado. Caso contrário, sofra as consequências, mesmo que você seja filha do próprio Senhor das Sombras. Cuidado também com a banda local Angels of the Hell...