chapter seventeen

3.8K 470 1.3K
                                    

Just look at me babe day and night
Apenas olhe para mim querida dia e noite

taste - stray kids (lee know, hyunjin, felix)

CAPÍTULO DEZESSETE
(sem revisão)

🕷️
(especial halloween - parte 1)

Cigarro e álcool.

O odor clássico do Devil's que eu passei apenas alguns dias sem sentir e que agora pareciam ainda mais evidentes.

A diferença, é que estava muito mais cheio, e todos usavam suas fantasias. Algumas decorações foram colocadas também, e a iluminação era avermelhada em determinados pontos.

— Senti falta daqui! — Kyra murmurou ao chegar ao meu lado, logo quando atravessamos o corredor da entrada. — Vamos!

Chamou, andando em direção ao bar, e eu apenas a segui.

Nabi não foi permitida a vir, na verdade, nem faria sentido, levando em consideração que ela era literalmente uma prisioneira. Trazer ela aqui poderia nos causar muitos problemas, e ninguém quer ficar de babá.

Hoje, queremos apenas aproveitar a noite.

— Kyra! — o senhor do outro lado do bar diz ao vê-la. — Se iria se demitir, era bom ter me avisado antes, tive que encontrar alguém as pressas.

— O senhor sempre dá conta. — ela sorriu. — Dois shots de vodka, por favor.

— Álcool! — exclamei animada. — Mas quero pegar leve hoje, passar dos limites não é uma opção.

— Nem é bom! — concordou, entregando um dos pequenos copos para mim. — A noite mal começou, você precisará estar sóbria.

— Ahá! — alguém agarra a lateral dos meus braços e eu dou um leve pulo de susto.

A máscara de Jason era bem realista, e pela jaqueta apertada dos músculos do braço presumo que seja Changbin.

— Vocês estão lindas. — disse, se aproximando um pouco mais de mim, colocando seu braço por cima do meu ombro. — Tomem cuidado com aqueles caras do canto, vestidos de vampiro, eles já aprontaram muito hoje.

Ele aponta para o grupo mais afastado de nós, mas eles não pareceram perceber.

— Pode deixar! — replico.

— Ahri estará segura comigo, de qualquer forma. — Kyra os encara, mas logo olha para Changbin. — Bom saber que não me odeia como os outros.

— Você está aqui, ao lado da minha melhor amiga, não existem razões para odiá-la.

— Mesmo que tenha feito algo de errado, todos nós estamos condenados ao inferno. — a voz vem de quem estava praticamente ao nosso lado, com a máscara do Billy, de Jogos Mortais, e então eu percebo que é Hyunjin. — Não somos santos.

Ele levanta a máscara por um momento para beber o whisky em seu copo, mas nem sequer olha para nós.

Se eu não soubesse de nada, acharia isso estranho, mas como sei que Kyra e ele estão brigados um com o outro, deixou o clima bem estranho.

Hyunjin levanta do seu banco, passando por mim e parando em frente a Kyra, mas não diz nada a não ser olhar ela por completo por alguns segundos.

— Está mesmo linda. — murmurou baixinho.

Ele põe a máscara novamente e se afasta, em direção aos bastidores.

Changbin sorri discretamente.

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora