chapter twenty two

2.8K 357 440
                                    

CAPÍTULO VINTE E DOIS
(sem revisão)

🕷️

Já haviam se passado horas desde que Masaru estava no quarto tratando dos ferimentos dos meninos.

Tivemos que sair do quarto para que tudo fosse feito, permanecendo apenas o doutor, Jisung e Jeongin.

Alguns berros de dor foram dados por Hyunjin, e isso me deixava ainda mais aflita.

Já era noite lá fora e a casa finalmente ficou em completo silêncio após os meninos limparem a bagunça do primeiro andar.

Eu não sei o que fizeram com os corpos, e honestamente eu não sei se quero saber.

Na verdade, eu queria poder esquecer que toda minha vida existiu.

Uma destravada na fechadura e eu automaticamente me viro em direção a porta que se abriu.

- Ficar em pé aqui na frente não vai levar você a lugar algum. - Jisung diz, e eu sigo em sua direção para entrar no quarto, mas ele fecha a porta antes. Esbarro com seu peito. - Não, não! Não pode entrar aí. O doutor Masaru precisa de concentração.

Suspiro inconformada, mas volto ao meu lugar inicial e me sento no chão, com as costas na parede de madeira.

- Ao menos me diga se estão bem.

- Felix está bem, ele ficou desacordado por muito tempo, entretanto correu tudo bem ao fazer os curativos. - murmurou. - Mas Hyunjin...

- Isso não está acontecendo. - fecho os olhos e deixo escapar uma lágrima.

- Você sabe aquele ditado? - volto a abrir os olhos para lhe dar atenção. - Vaso ruim não quebra! Ele vai ficar bem, não se preocupe.

- E você está sendo gentil e esperançoso...

Jisung esboça um sorriso.

- Mais um motivo para você acreditar no milagre.

- Certo. - sorri em resposta.

O silêncio volta a tomar conta do corredor por uns instantes, antes que ele decidisse se sentar ao meu lado.

- Você já imaginou uma vida fora daqui? - indaga. Os braços apoiados nos joelhos e os olhos fixados na porta.

- Todos nós imaginamos uma vida fora daqui. - respondi.

- Sim, mas todos nós já tivemos uma vida antes dessa casa. - ele continua. - Você e Hyunjin nunca viveram outra realidade. As noites no Devil's não chegam nem perto do que é a vida real... Um trabalho, escola, faculdade, a falta de dinheiro para pagar o aluguel. Vocês não passaram por nenhum desses desesperos antes.

- Acha que viver aqui é melhor do que lá fora? - franzi o cenho, sem entender ao certo o que ele queria dizer.

- Sim. - assentiu. - Nem todos querem isso, mas, se parar para pensar, quanto tempo levou para você correr algum risco de vida? Tudo bem que você não tinha liberdade alguma, mas devia ser bom ter alguém se preocupando com você o tempo todo e te ensinando a se defender.

- Se eu não vivesse nesse universo talvez minha mãe ainda estivesse viva. - lembro-o. - Um dia eu vou sair daqui, e aí talvez eu veja que você estava certo, mas ao menos vou poder dizer que tentei.

- Espero que não se arrependa.

- Você tem planos de ficar aqui para sempre? - pergunto, realmente curiosa. Jisung sempre pareceu gostar do desafio de ficar aqui, mas não consigo imaginar que ele queira viver aqui para sempre.

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora