chapter four

4.4K 528 758
                                    

Decidimos ir embora quando já passavam das quatro da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos ir embora quando já passavam das quatro da madrugada.

Devido ao cansaço eu apenas desmaiei de sono na cama com a roupa do corpo. Quase perco a hora essa manhã.

Em uma hora eu estarei descendo para o subsolo, onde ocorrerá minha primeira aula.

Separei minha roupa e a toalha de banho antes de sair do quarto e correr para o banheiro do meu corredor.

Quando construíram esse casarão, não esperavam que haveriam garotas, então ter apenas um banheiro grande por andar, com cabines particulares de chuveiros e sanitários não havia problema.

Alguns meninos preferem usar o banheiro do segundo andar, como Hyunjin, por exemplo.

Já Jeongin e Jisung, até mesmo aparecem sem camisa para escovar os dentes, assim como Chris.

Não é algo que me incomoda, mas muitas vezes parece ser feito de propósito, justamente no momento que eu estou prestes a sair do chuveiro.

Entrei no ambiente frio e pouco iluminado e tratei de aproveitar que não havia ninguém para tirar a roupa ali mesmo. Ligo o chuveiro para que ele pudesse esquentar um pouco mais enquanto isso.

A maçaneta da porta de entrada do banheiro mexeu e eu rapidamente enfio-me para dentro.

— Olá! — ouço a voz de Jisung do outro lado.

— Bom dia! — retribuo alto para que ele me ouvisse.

— Ahri! — ele se empolgou no tom. — É seu primeiro dia.

Suspirei.

Repetir isso sempre parece tornar ainda mais difícil acreditar.

Deixei a água escorrer e permaneci em silêncio.

Meus momentos no banho são para reflexão. Pensar no que estou fazendo da minha vida e o que vai acontecer daqui em diante me apavora demais. Preciso desse tempo para relaxar.

Ouço o chuveiro da cabine ao lado ser ligada e deduzo que Jisung esteja entrando no banho também.

Lavei rapidamente meu cabelo e terminei de me ensaboar.

Eu já estou acostumada a sair enrolada de toalha e ir direto para meu quarto, mas é sempre um transtorno aguentar os olhares e as piadinhas vindo dele, então conseguir terminar antes de Jisung é uma grande vitória.

Finalmente desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha que havia pendurado.

— Já está indo? — Jisung perguntou.

— Sim! Nos vemos daqui a pouco. — pego minhas roupas e vou em direção a porta.

Eu iria abri-la, mas alguém abre antes.

— Ahri, me assustou! — Jeongin ri.

Ele estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza e uma toalha branca pendurada no ombro.

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora