chapter six

4.1K 541 962
                                    

CAPÍTULO SEIS
(sem revisão)

— Vamos dar continuidade a nossa aula no pátio. — Papai aponta para o outro lado da sala, onde ocorriam as aulas práticas.

Nós apenas nos levantamos e seguimos até lá, em silêncio.

— Ele é um de nós agora? — Hyunjin cochicha perto do meu ouvido.

— É o que parece… Não sei o que ele disse ao papai, mas aparentemente não foi amigável, e também não foi a verdade. — respondi.

Eu estava pensativa. Se Minho tivesse dito toda a verdade todos nós estaríamos ferrados agora.

Nós nos posicionamos em um círculo em volta dos colchões finos colocados no centro do lugar.

— Vou formar duplas, e veremos como cada um reage a uma situação de ataque surpresa. — Papai continuou.

— Tomara que eu vá com você. — Jisung sussurra no meu ouvido com um sorriso discreto. — Uma desculpa para agarrá-la sem ser castigado.

— Cala a boca! — dei uma cotovelada em seu braço e ele riu mais ainda.

— Jisung! — seu sorriso se desfez com o susto em ouvir meu pai chamá-lo. — Para o centro do ringue! Jeongin também.

Ambos foram até lá, e se encararam.

Os dois eram competitivos demais, e muito bons, não dava para ter certeza quem se sairia melhor.

— Jeongin, quero que faça o primeiro ataque. — continuou. — Vamos ver quem se sai melhor.

Cruzei meus braços e observei com muita atenção todos os movimentos. Eles já sabiam como isso funcionava, o máximo que eu tive sobre isso foram nas vezes que vi Hyunjin praticando.

É minha primeira aula teórica, chega a ser injusto ser apenas largada aqui sem nenhum preparo.

No ataque de Jeongin, foi ele quem venceu, imobilizando Jisung com o peito virado para o chão, e os braços presos em suas costas, obrigando-o a desistir por causa da dor.

Não foi diferente no ataque de Jisung. Tudo se repetiu, e Jeongin ganhou novamente.

A verdade é que precisamos lutar muito para conseguir se igualar a ele. Ele é forte, inteligente, e teve acesso a coisas que nenhum outro teve. Se estivéssemos todos um contra o outro dentro de uma sala para uma batalha, ele certamente sairia vivo.

— Quase lá, Jisung! — papai disse a ele, que assentiu cabisbaixo, voltando a posição que estava antes, ao meu lado.

— Ahri! — meu nome ecoou pelo ambiente. — Sua vez.

— Não me decepcione. — Hyunjin cochicha.

— Para ser justo, por que não escolher os dois novatos para lutarem juntos, certo? — o Senhor das Sombras olha para trás, em direção ao Minho, e aponta para ele. — Minho, para o centro, por favor!

— Não acho que… — Hyunjin tentou dizer algo, mas papai fez sinal com o dedo para que ele ficasse quieto.

Estava em terras desconhecidas.

Não sabia nada sobre Minho e suas habilidades.

Estávamos frente a frente no centro.

Seu olhar foi de encontro ao meu pela primeira vez esta manhã. Sinto que poderia atravessar minha alma.

Percebo-o forçar a mandíbula. Ele pode estar nervoso, e com raiva. Não sairei bem nesse jogo.

— Minho, você fará o primeiro ataque depois da contagem. — Papai diz, e Minho dá dois passos à frente, ficando ainda mais perto de mim. — Três, dois… um!

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora