Hoje é meu aniversário!
Amanhã uma nova versão de mim será descoberta.
Não é como se eu já não soubesse o que me espera, mas agora que está se tornando oficial, tudo parece ainda mais assustador.
— Ahri, é a última vez que lhe chamo! — Hyunjin bate na porta mais uma vez.
— Já estou indo! — resmungo antes de levantar da cama.
Meu quarto permaneceu no escuro durante o dia inteiro, as cortinas fechadas tornaram impossível qualquer ponto de luz atravessar as janelas.
Vou até o espelho e lamento que ainda existam fragmentos da minha maquiagem no rosto. Quando cheguei em casa na madrugada de ontem, não tive muitas condições de tirar a maquiagem. Usar o banheiro do andar tão tarde da noite poderia chamar muita atenção.
É estritamente proibida a saída do casarão sem a permissão do Senhor das Sombras, até mesmo para mim, que sou filha do próprio.
Seguir as regras não faz muito o estilo das pessoas que passam por aqui.
Pelo menos não se você tem vinte anos e nunca quis fazer parte dessa história.
Todo ano, pelo menos dez jovens são escolhidos para uma turma. Todos passaram por algum tipo de problema ou trauma na vida. Papai sempre foi atrás dos mais atingidos. Aqueles que perderam tudo, ou que guardam muita mágoa de alguém.
Ele promete tudo: moradia, conhecimento, vingança.
Mas não menciona o que temos que fazer ou do que temos que abrir mão para conseguir essas coisas.
— Que inferno, Ahri! Mais uma batida e eu arrebento a sua porta! — Hyunjin é mais agressivo dessa vez.
Ele é meu irmão mais velho, com pouquíssima diferença, mas já se acha um sabe tudo de 100 anos.
Tento tirar um pouco mais do rastro de delineador do olho antes de desistir e fazer o que ele quer.
— Caramba, Hyunjin! — abro a porta com raiva. — Uma garota não pode ter seu tempo para se arrumar?
— Se "arrumar" significa tentar esconder que saiu de madrugada, saiba que não conseguiu. Agora parece que além de sair, você também foi espancada. — ele segura meu queixo com delicadeza para analisar melhor. — Mantenha a cabeça baixa, talvez ele não perceba.
A razão pelo qual ele não se importa com o fato de eu ter saído escondido é que ele faz a mesma coisa.
Mesmo sendo muito parecido com papai no quesito "ser correto" e seguir regras, Hyunjin não concorda que fiquemos presos como passarinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)
FanficBem vindos a Shadow School! Siga as regras estabelecidas e terá uma boa experiência de aprendizado. Caso contrário, sofra as consequências, mesmo que você seja filha do próprio Senhor das Sombras. Cuidado também com a banda local Angels of the Hell...