chapter twelve

4.5K 751 1.4K
                                    

No teasin', you waited long enough
Sem provocações, você esperou o suficiente

skin - rihanna

CAPÍTULO DOZE
(sem revisão)

🕷️


Minhas pernas voltaram para meu quarto.

Digo minhas pernas, pois meu coração e vontade estavam em voltar para o quarto se Minho.

De qualquer maneira, já era tarde. Nesse momento Hyunjin deve estar lá, e só Deus sabe quando vai sair.

Fui até o espelho e me apoiei na mesa.

Eu não conseguiria dormir tão cedo agora.

Minha mente vai imaginar tudo que poderia ter acontecido se eu tivesse me escondido no armário.

Suspiro e me chamo de burra inúmeras vezes por pensamentos gritantes.

Amanhã todos estarão aqui. Seremos vigiados vinte e quatro horas por dia.

Eu já havia tomado um banho pouco antes de ir no quarto de Minho, mas toda a adrenalina que senti me fez desejar outro.

Talvez um banho frio.

Fazer desaparecer o calor estranho que eu sentia, e relaxar minha mente.

Mas já passava de meia noite, seria muito estranho e chamativo, então aceitei que teria que permanecer assim.

Me assusto com um barulho estranho vindo do lado de fora.

Encarei a janela, que ainda estava aberta desde que entrei por ela, e me arrependo por um breve momento de não ter fechado.

Mas isso mudou quando vi o corpo de Minho.

Ele não teve dificuldades para chegar nela e se sentar de forma que metade do corpo ficasse para dentro, e outra para fora.

— O que faz aqui? — indago, engolindo em seco, mas ao mesmo tempo todos os meus sentidos ficaram animados e ansiosos.

Minho estava aqui no meu quarto, depois de eu ter abandonado o dele, e também abandonado a chance de beijá-lo.

— O que você acha que eu vim fazer aqui? — ele riu. — Eu preciso falar sobre o que aconteceu lá. Mal consegui conversar com seu irmão. Minha cabeça voltava para você.

— Eu… — começo a dizer, mas ele me interrompe.

— Não, deixa eu falar! — exclamou, dando passos rápidos até mim. — Há tempos você assombra minhas noites. Desde que a vi com minha irmã no Devil's, e eu sei que disse que queria vê-la implorar por um toque meu, mas talvez a necessidade de tê-la seja maior do que meu orgulho.

A satisfação em ouvi-lo fez meu corpo vibrar.

— E o que vai fazer a respeito? — provoco.

Minho me olha de baixo para cima, enquanto continua vindo para cima de mim, e eu dava passos para trás, até esbarrar em minha cômoda novamente.

— Primeiro, vou colocá-la aqui. — as mãos de Minho agarraram minha cintura e eu rapidamente sou colocada sobre a superfície de madeira.

Meu rosto estava a apenas um centímetro acima do seu, e estava próximo novamente, como minutos atrás em seu quarto.

Ele gentilmente afasta meus joelhos para se encaixar entre eles.

Sua mão direita desliza pela lateral da minha coxa coberta pelo tecido da calça, até parar por baixo do meu moletom. Seus dedos frios apertaram minha pele. Eu estava com a respiração presa. Ansiava e esperava por sua próxima atitude.

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora