chapter seven

4.3K 534 498
                                    

CAPÍTULO SETE
(sem revisão)

🕷️


Coragem.

Era o que eu precisava ter para contar a Minho a pior notícia que ele poderia receber..

Ele já estava em seu novo quarto, que fica no andar acima do meu.

A porta fechada e apenas eu do lado de fora encarando-a até criar coragem para bater.

Já havia se passado uma hora desde que a aula acabou, assim como também faz uma hora que eu fiquei no meu quarto quase fazendo um buraco no chão de tanto que andava de um lado para o outro.

Eu não estava pronta para nada.

Não estava pronta para dizer a ele, e também não estava pronta para dizer em voz alta que minha melhor e única amiga não estava mais entre nós.

Ainda estava difícil acreditar.

E talvez demore para que eu aceite isso, sinto como se fosse encontrá-la essa noite no Devil's, ouvindo-a reclamar da aula ou de alguma discussão que teve com Minho antes de sair de casa.

Bato na porta.

Respiro fundo e minha respiração parecia não estar mais respondendo aos meus comandos.

Levou uns segundos até que a porta fosse brutalmente aberta.

A mesma feição séria estava estampada em seu rosto.

- Minho... - começo, mas não sabia ao certo como começar.

- Ahri. - a voz dele era firme.

Um sinal com a mão apontando para o quarto indicava que eu podia entrar.

Já começou estranho.

Ele certamente pode estar querendo me matar agora.

- Você pode entrar. - ele diz, enquanto permaneço imóvel. - Não vou matá-la ainda, não quero estragar o tapete do meu quarto novo.

Perfeito.

Dou alguns passos à frente, até me posicionar no centro do quarto.

- Minho, a notícia que eu trago não é boa... - começo, sentindo que meus olhos encheram de lágrimas novamente.

- Tudo bem, posso aguentar qualquer coisa agora. - disse, ficando de frente para mim, um pouco mais afastado.

- Talvez não isso. - continuei. - Meu coração está partido em dizer isso, mas... a Nabi, ela...

Havia um nó na minha garganta.

Um enorme nó. Estava sufocada. Meu coração doía e agora não pude controlar minhas lágrimas..

- Está presa em uma casa em Fukuoka, no Japão?

- O que disse? - indago, agora completamente sem saber o que pensar, ou talvez eu não tenha ouvido direito.

- Veio aqui para me dizer o quê? Que Nabi está morta? - ele sorri. - Foi isso que ele disse a você?

- Do que está falando? Papai disse que...

Papai não disse nada.

Nada que me desse provas de que Nabi estava morta.

- Por que disse isso? - uma parte de mim se sentiu aliviada e eu voltei a respirar normal. - O que você sabe?

- Eu sei apenas a parte que quase arranquei a cabeça daquele velho se ele não me dissesse onde estava minha irmã.

- Espada? - franzi o cenho, dando um passo a frente com a empolgação. - Você tocou na espada da família? Você teve a chance de matá-lo!

ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora