Draw the cat eye sharp enough to kill a man
Desenhe o olho de gato afiado o suficiente para matar um homemvigilante shit - taylor swift
CAPÍTULO QUINZE
(sem revisão)🕷️
Achei que Kyra voltaria ao seu posto de vigia no quarto de Nabi, mas não.
Ao invés disso me acompanhou até meu quarto, o que também não estava nos meus planos.
— Você vai dormir aqui? — questiono, sem saber muito o que fazer agora, precisava trocar de roupa.
— Não… — respondeu, se aproximando da janela. — Eu só precisava falar com você sobre algumas coisas, e explicar o meu lado, sem que seu namorado ouvisse tudo.
— O que disse? — quase engasguei.
— Eu vi você e o guitarrista agora pouco. — ela riu. — Deveriam tomar mais cuidado, uma cena daquela traria problemas.
Meu rosto fica quente de vergonha.
— Sim, você deve estar se perguntando "mas ele se escondeu antes que ela chegasse". Mas acontece que vocês ouviram meus passos porque eu cheguei silenciosamente lá, e quando vi aquilo, precisava impedir, então voltei e fiz um pouco de barulho para que vocês se assustassem.
— Meu Deus… — engulo em seco.
Poderia ter sido outra pessoa, e provavelmente não teria sido tão compreensivo.
— Mas não vem ao caso, seja lá o que estiverem fazendo, não deixe que descubram. — Kyra se virou para mim, sentando na borda da janela, que estava fechada. — Antes de começar a explicar o meu lado, quero ir do início.
— Certo… — sento-me na minha cama, pronta para ouvir tudo o que ela tinha a dizer.
— Há sete anos atrás eu fui jogada aos lobos, no Japão. — ela começa. — Eu não tinha para onde ir, e o senhor Yoon era um senhor muito simpático que me encontrou machucada depois de um cara nojento fazer coisas ruins… eu fui deixada em um beco, atrás do prédio que ele vive. Lá, nossa escola é camuflada por uma loja de conveniência, e no subsolo, eram onde as coisas aconteciam.
— Senhor Yoon era visto nas ruas? — questiono, curiosa, já que aqui papai mal sai do escritório dele.
— Sim, e é por isso que ninguém nunca desconfiou de nada. Todo mundo o respeita, e bom… sente pena, já que ele está tão velho que mal consegue erguer um braço. — Kyra esboçou um meio sorriso. — Mas voltando a história… O senhor Yoon foi como um pai para mim, me ensinou as coisas que sei, me ajudou a superar o meu trauma, e o melhor, me apoiou quando busquei vingança.
— O homem que…
— Sim! — prosseguiu, o sorriso agora era vitorioso. — Eu me vinguei da melhor e mais cruel maneira possível. Eu sou eternamente grata ao senhor Yoon, e é por isso que chegou a minha vez de retribuí-lo.
— Então quis ajudá-lo a nos ferrar? — arqueei as sobrancelhas. — Achei que havia dito que não era minha inimiga, mas eu lembro de você no bar, o jeito que falou de Hyunjin, e a forma que você parecia demonstrar ódio por mim, e o quanto isso mudou no momento que descobriu que ele era meu irmão.
— Não era ódio! — exclamou rapidamente. — Agora vou explicar essa parte da história. Espere eu terminar antes de formar uma conclusão.
— Tudo bem, darei meu melhor. — me ajeitei na cama, colocando as pernas em forma de borboleta e um travesseiro sobre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS OF THE HELL | lee know (COMPLETA)
FanficBem vindos a Shadow School! Siga as regras estabelecidas e terá uma boa experiência de aprendizado. Caso contrário, sofra as consequências, mesmo que você seja filha do próprio Senhor das Sombras. Cuidado também com a banda local Angels of the Hell...