Bom dia filhotes! Senta que lá vem história. O retorno de mais uma para vocês. Espero que apreciem
🌟🌟🌟
Ela era magnífica em seu hanfu salmão com borboletas douradas e flores brancas. Seus cabelos castanhos chegavam quase aos joelhos de tão compridos e seus olhos cor de ônix contemplavam as terras abaixo de seus pés.
A vigia do mundo, Dama Yanli estava sentada em seu trono solitário, não que ela se importasse com isso.
Ela era incumbida de tecer o fio que interligava destinos e de vigiar o mundo de Zárya que era dividido em seis Reinos: o da essência, GusuLan, o das Águas, YunmengJiang, o do Fogo, QishanWen, o da Terra, QingHeNie, o do Ar LalingJin e o do Caos YillingWei.
Ela nunca ficava entediada pois sempre podia contemplar as mais belas e as mais terríveis histórias daqueles reinos de seres incomuns e com magias diferenciadas.
Contudo, ela sempre estava atenta à GusuLan e YilingWei. Os reinos tinham as piores forças.
Os descendentes diretos da família Lan tinham domínio sobre a essência do ser, sobre a alma. Eles quase sempre eram procurados quando alguém perdia um ente querido. Já que podiam ouvir os que já se foram, preservar uma alma, unir uma alma que estava fragmentada para que ela tivesse a possibilidade de viver uma nova vida.
Já os descendentes diretos da família Wei eram o oposto. Lidavam com a morte. Conseguiam erguer corpos já sem essência alguma, colocando neles energia de caos e ressentimento, os fazendo soldados imbatíveis e imparáveis.
Quase todos os reinos se davam bem, desde que nenhum deles se misturasse com o de Yilling. Eles eram temidos e em quase toda história, vistos como inimigos e impuros pelo cultivo de energia do Caos.
De todos os mundos que YanLi já vigiou e teceu, aquele era o seu favorito. Seu povo se chamavam Transmorfos e eles eram muito diferentes dela. Eles tinham corpos como os dos humanos, mas orelhas pontudas, no caso dos alfas, bem diferentes das suas que eram arredondadas e eles possuíam asas belíssimas, em cores de penas variadas. Os alfas possuíam chifres parecendo que eram cristais saindo do alto de suas cabeças, já os ômegas, tinham orelhas como as de gato.
Ela mexia os fios de sua tapeçaria e se entristecia quando algum estava solto já que aquilo queria dizer que o destinado daquela pessoa ainda não havia nascido, era o caso de um fio azul que ela tinha em mãos. O fio era fino e frágil, significava que era apenas uma criança, uma alma que estava na sua segunda existência. Ela iria acompanhar de perto. Ela sempre acompanhava de perto os fios novos.
Às vezes, o fio solitário ficava uma vida inteira sem ser conectado à outro, voando ao vento na tapeçaria dela, até ser removido para ser tecido de novo em sua nova vida, sem que isso desfizesse a moldura anterior.
A Dama observou o céu noturno, que era o estrado de seus pés e contemplou as estrelas que o decorava e a lua que brilhava num intenso tom azulado àquela noite.
Com certeza Xanty Hue, o deus Mor de todas as vigias estava preparando algo para aquele mundo, mas ela só saberia o que era quando começasse a tecer. E se voltando para a sua tapeçaria, começou a mexer nos fios e se surpreendeu quando dois fios novos estavam entrelaçados. Ela tentou separá-los mas não conseguiu. O fio branco e o fio vermelho pareciam que eram apenas um, o que a surpreendeu. Ela conhecia aquele fio duplo, já os tinha visto juntos por cinco vidas e a única vez que não ficaram, um dos fios quase se perdeu por pura amargura e tristeza. Eles jamais poderiam se separar. Eram uma só alma em corpos diferentes. Eles sempre dariam um jeito de se encontrar e se amar, não importando as consequências para ambos.
Dama Yanli sorriu. Procurando os fios pela tapeçaria já tecida.
_Gazin e Ryuan - ela viu dois homens belos saltar aos seus olhos na tapeçaria. - Jin-er e Chiang - dessa vez, uma jovem de olhos cinza e um rapaz de olhos negros a saudou - Yu e Li - duas mulheres com leques sorriram para ela.
Dama Yanli sorriu de volta e viu a parte da tapeçaria em que os fios estavam paralelos e suspirou.
_Gyiu e Rüh - tanto a mulher quanto o homem tinham expressões de choro, olhando em direções opostas como se algo muito importante estivesse perdido e estava.
Ela suspirou, olhando a última aparição dos fios na tapeçaria.
_Kieran e Yung - o homem e a mulher sorriram para ela.
A Dama se sentou em sua cadeira e segurando aquele fio, o inseriu, olhando para terra abaixo de seus pés procurando saber quais seriam dessa vez os nomes dos Destinados, ouvindo o choro de dois bebês que nasciam ao mesmo tempo, fazendo o fio se mesclar ainda mais. Um alfa de pele branca e olhos dourados chorava a plenos pulmões em GusuLan e um ômega de olhos acizentados e pele branca estava curioso no colo de sua mãe em YilingWei.
"Lan Zhan..."
"Wei Ying..."
As estrelas lhe sussurraram os nomes deles quando a vigia começou a tecer e ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
FanficNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...