6 - As garras do Leopardo

1K 209 14
                                    

Wei Wuxian ouvia alguém cantarolar uma música calma e suave e tentava focar naquela voz que era a mais linda que ele já tinha ouvido.

Ouvi-la era como encontrar a própria paz, mas sua visão estava turva. Ele oscilava entre a consciência e o desejo de deixar se entregar para a escuridão novamente, mas a música aos poucos havia começado a estabilizá-lo e ele abriu os olhos finalmente. Estava sentado encostado em algo macio... Ele estava nos braços de alguém e viu asas brancas sobre os ombros dele como se estivesse usando um manto de penas, o aquecendo. A pessoa tinha os braços em volta dele e continuava a cantar, mas a música parou quando ele se mexeu.

_Você está bem? - perguntou Lan Zhan.

_Não muito... A minha cabeça dói. Não posso usar meus dons com ira, eles se multiplicam. Mas ver meu melhor amigo, meu irmão machucado... A-Cheng... - disse ele nervoso de repente, o que fez Lan Zhan o soltar e abrir as asas para que ele se virasse. - A mordida daquela criança fantasma tinha veneno.

_Ele ficou no Píer Lótus com Huan. Ele me mandou sair de lá com você. Ele estava desesperado e eu apenas obedeci. Meu irmão ficou para cuidar dele e eu prometi à ele que cuidaria de você.

_Onde estamos?

_Na divisa entre Yunmeng e Gusu.

_Aqui faz frio...

Wei Wuxian tentou se colocar de pé para conjurar suas asas, mas foi segurado pela cintura pelo alfa ao quase cair.

_Você ainda não está bem.

Lan Zhan o envolveu novamente com uma das asas, deixando o ômega sentir o cheiro dele pela primeira vez. Sândalo. Era agradável e extremamente calmante.

_Obrigado. - ele suspirou - Preciso voltar.

_Você não está em condições.

_E se...

Pelo desespero que passou pelo corpo do Lan, ele sabia o que Wei Wuxian ia perguntar.

_Não aconteceu nada. Meu irmão me prometeu que iria disparar um sinal caso sua mãe fosse de algum modo abusiva. Ela não teria coragem. Mesmo com o apoio do irmão mais velho dela, não poderia ir contra os demais.

_Não... Não sem mim...

Wangji colocou a mão na manga e a estendeu para o outro em seguida, lhe entregando primeiro Chenqing, que ele prontamente colocou no cinto. Em seguida os enfeites de cabelo, mas Wei Wuxian pegou apenas sua fita vermelha com bordados e a segurou com os dentes, puxando uma parte do cabelo para cima para afastar do rosto e o prendeu, deixando o restante cair solto.

 Em seguida os enfeites de cabelo, mas Wei Wuxian pegou apenas sua fita vermelha com bordados e a segurou com os dentes, puxando uma parte do cabelo para cima para afastar do rosto e o prendeu, deixando o restante cair solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_E estes?

_Devolva para A-Cheng por mim. Eu preciso voltar para casa.

_Hm. - concordou Lan Zhan meio que a contra gosto.

Ninguém além de você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora