O dia amanheceu e numa hospedaria um alfa de hanfu branco olhava para a janela com as mãos para trás. Ele se virou quando a porta foi aberta e uma mulher entrou arrastando as pontas de suas asas vermelhas, dando ordem para os dois alfas que estavam com ela guardar a porta.
_Como foi ontem? - perguntou QiRen.
_Péssimo! Você me mandou dar um jeito de incriminar Wangji mas eu não contava que quem encontrasse Wei Wuxian fossem aqueles traidores Wen que eu acolhi na minha casa! Os dois estão presos. Vou usá-los para fazer Wei Ying sair de sabe-se lá onde ele se escondeu.
_Não me interessa onde seu filho está. Wangji não pode achá-lo e não pode ficar com ele! Não depois de tudo o que fizemos para que esses dois não se conhecessem e não chegassem perto um do outro nunca!
Wei Juuh suspirou com raiva.
_Sei bem o preço que paguei QiRen. Afinal de contas, eu mandei meus três cães matar seu irmão para parecer que tinha sido o meu marido que o fez, assim como você matou o meu marido pra parecer seu irmão... Só que quem mais saiu perdendo nessa história foi você. - ironizou ela - ficou sem o irmão e sem a ômega que queria.
Wei Juuh se calou quando sentiu uma pressão lhe atravessar o peito a fazendo arfar.
_Pare... - falou ela.
QiRen a olhava com o olhar de impiedade que ele só reservava para os sobrinhos quando os castigava. Tinha raiva tanto de XiChen quanto de Wangji, unicamente por eles serem resultado de algo que odiava: fruto do amor de Qingheng-Jun e Lan Sury.
A mulher se ajoelhou sentindo que algo estava a ponto de começar a se romper dentro de si. O Lan parou quando viu sangue descer pela narina direita dela.
_Não se esqueça Wei Juuh, que eu posso romper sua alma. Não se esqueça que eu posso te matar do mesmo modo que matei aquele inútil do Wei Hui, gritando para que eu não o quebrasse aos pedaços, mas eu me diverti dilacerando a alma dele!
_Do mesmo modo... Que matou Sury por ciúmes e cobiça... E sem querer...
QiRen ficou com mais raiva ainda e Juuh tossiu cuspindo sangue no chão e QiRen se sentou na cama abrindo o livro que estava sobre a mesma, o diário do irmão, e o atirou para que Wei Juuh lesse.
"Minha amizade com Wei Hui me proporcionou coisas muito boas, mas a principal delas foi saber o que de bom nossas magias juntas podem fazer. São capazes de criar e recriar. Vida e morte fluem de nós... Nossas esposas estão grávidas, a minha pela segunda vez. A dele pela primeira, gerando um ômega. Prometi o meu filhote mais novo ao dele. Se nós, como amigos conseguimos grandes coisas unindo nossas magias, imagine o que um casamento, o que os nossos filhos unidos seriam capazes, ou os netos não seriam capazes, isso seria encantador de se presenciar. Eles poderiam ajudar muitas pessoas."
"Os anciãos da seita Lan dizem que está escrito há milênios que os dois pertencem um ao outro. Separar ambos significa interromper ciclos, significa destruí-los. Dois corpos, uma alma. Isso é algo raro."
_Preciso te lembrar disso!?
QiRen fechou o diário com raiva. Ele já havia lido aquilo por diversas vezes e cada uma delas ele só se enfurecia mais.
_Eles não vão ficar juntos!
_Eles não podem... - falou a mulher reunindo forças. - Estaria tudo acabado para nós QiRen. Descobririam o que eu fiz e o que você continua fazendo e seria o nosso fim da pior maneira. Você ainda precisa de mais um ano pra ela. E precisa de Wangji. Trate de trazer aquele garoto de volta para você e fazê-lo lhe obedecer!
O homem empalideceu dando razão à ômega, a vendo se colocar de pé finalmente depois de duas tentativas.
_Pois quando eu encontrar Wei Ying, a excessão das mãos e dos lábios dele, ele não precisa de mais nada pra tocar, eu vou destruir aquele ômega! Ele vai ficar irreconhecível! Se aquele pirralho desgraçado tivesse o mínimo de ambição, Laling, Qinghe e principalmente aquela poça chamada Yunmeng já estaria nas minhas mãos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...