Enquanto isso, no Hanshi, Lan XiChen tocava flauta enquanto olhava Jiang Cheng. Ele jamais poderia imaginar que o ômega tinha os cabelos castanhos tão compridos, não quando eles estavam sempre presos num coque e em tranças que adornavam a lateral de sua cabeça. Os cabelos dele estavam espalhados no travesseiro e se mesclavam com as orelhas de gato que tinham o mesmo tom de marrom dos pêlos, seu hanfu roxo estava pendurado na cabeceira, já que o Jiang estava usando apenas suas roupas finas, mas coberto com cobertores pesados devido ao frio que fazia no lugar.
XiChen o viu franzir o cenho e se mexer, torcendo a face e em seguida mexendo o corpo como se tivesse sentindo dor.
Jiang Cheng não sabia o que era pesadelo e o que era realidade, vendo as piores coisas passar diante de si. Ele agora sonhava que estava sendo comido por ghouls aquáticos e por mais que tentasse se desvencilhar deles, não conseguia e gritava por ajuda.
XiChen o ouviu gemer e parou de tocar, lhe doando energia espiritual.
_WanYin... WanYin... Jiang Cheng... Acorde. Acorde! - gritou ele.
Cheng levou um susto e abriu os olhos se sentando na cama. Ainda tremia inteiro e sentiu os cabelos escorregarem por seus ombros quando ele apoiou as palmas na cama.
_Está tudo bem. Ninguém vai te machucar. Foi um pesadelo.
O ômega ainda não assimilava direito onde estava. Ainda estava tonto e sentiu alguém lhe afagando as costas, o tranquilizando. Alguém de voz suave e gentil.
A visão dele começou a focar e ele se viu diante da primeira jade que o olhava e sorria para ele.
_Você deu um susto em todos nós WanYin.
_Onde... eu estou? - perguntou ele sentindo a garganta seca, o que fez o Lan pegar um pouco de água na mesinha e dar para ele.
_No Hanshi. Meu quarto no Recantos das Nuvens.
_Como assim...?
_Seu estado piorou. Você desmaiou e Wangji e eu precisamos trazer você pra cá para te tratar com os nossos remédios.
_Entendo... - ele olhou para o braço enfaixado e encarou XiChen - A-Xian!
A resposta do ômega foi ele ver o alfa lançar talismãs para todos os lados e reconheceu os símbolos. Aquilo daria privacidade à eles, já que ninguém poderia ouvi-los.
ZeWu-Jun o encarou, o olhando nos olhos e um pensamento passou pela mente de Jiang Cheng fazendo o rosto dele ganhar um pouco de cor.
"Cacete, como alguém consegue ser tão bonito?"
_WanYin... - ele voltou a si - A-Zhan está cuidando do jovem mestre Wei.
_Mas ele está bem?
_Digamos que a mãe dele não foi cortês com ele quando retornou para Yiling.
_Desgraçada! - falou ele com raiva e sentiu a cabeça rodar, se apoiando nos cotovelos para se deitar novamente, sendo ajudado pelo alfa, que passou a mão pelas costas dele tomando cuidado com as asas.
XiChen ajeitou Jiang Cheng e ele o olhava sem conseguir desviar o olhar por um segundo sequer sentindo o cheiro do outro. Ele tinha um cheiro cítrico parecido com chá de capim limão. O ômega esboçou um sorriso. Amava aquele chá e quando serviam para ele, podia-se ter certeza de que ele beberia até a última gota do bule. (Imaginem o que vocês quiserem aí que eu não sei de nada)
_Estou gostando de ver seu rosto. Está corado e com um leve sorriso. - ZeWu-Jun viu o rosto do outro ficar vermelho intenso com o que ele havia dito e levou a mão à testa dele - Achei que estivesse febril. Você saiu do estado de palidez total para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
FanficNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...