Bora pro último capítulo filhotes lindos? 😍❤️💙
🌟🌟🌟
O dia estava movimentado no Recanto das Nuvens. Os discípulos ornamentavam o lugar para o casamento duplo das duas jades e representantes das demais seitas vinham para o evento.
Com a morte de Wen Zhulio e de Wei Juuh, Wen Qing havia passado a administrar QishanWen e a alfa executou metade dos Asas Vermelhas que eram leais a Wen Zhulio e Wei Juuh. Já seu irmão, a pedido de Wei Wuxian, estava no comando de Yiling. Grávido e enjoado em todos os sentidos da palavra, ele não estava com cabeça para ficar a frente de nada.
Sobre Lan Zhan, pobre jade, cada dia tinha um ômega diferente. Em um dia queria ele na cama para sexo o dia todo, no outro dia, chorava por qualquer coisa, no outro ficava de mau humor, em outro, ficava carente e só queria colo, o que não permitia Lan Zhan sair de perto dele nem pra beber água.
_Eu nunca mais quero ficar grávido. - falou para Jiang Cheng que o ajudava segurando os cabelos dele depois de ter vomitado pela terceira vez enquanto tentava se arrumar pro casamento.
_Tá bom! Com o fogo nesse rabo que você tem, vai dar um filhote por ano pro Wangji.
Nervosismo encheu Wei Wuxian ao pensar nos males estar da gravidez se realmente ficasse grávido com tanta frequência e ele voltou a vomitar.
_Wei Ying!
_Não pode ver o noivo antes do casamento Wangji! - gritou o Jiang para a porta.
_Eu só estou aqui pois estou me sentindo mal. E não é por minha causa que estou assim.
_É bom que você sinta mesmo! Ele está assim por culpa sua! Você quem engravidou ele. Eu deveria mandar A-Qing cumprir a promessa dela e cortar seu pau fora!
_Meu brinquedo não cacete! Para de falar merda - falou o ômega dando um tapa em Jiang Cheng o fazendo rir.
_Vou deixar ele entrar. Pode?
Wei Wuxian concordou, afinal, nenhum dos dois havia conseguido começar a se arrumar ainda.
Jiang Cheng abriu a porta e se deparou com o cunhado vestido de vermelho da cabeça aos pés segurando um bule com chá e com ar de preocupação no rosto._Ele vai gritar se ver você assim.
_Vai?
_Vai! Até parece que não convive com esses humores infernais há três meses. - disse A-Cheng pegando um lençol e enrolando o cunhado. - Ainda faltam cinco pra esse filhote nascer. Se ele ficar até o dia do parto assim acho que você vai enlouquecer junto com meio Recanto das Nuvens.
Lan Zhan esboçou um sorriso e entrou no quarto e foi até a cama onde seu ômega estava sentado. Ele estava pálido demais e ao ver o alfa estendeu os braços.
_Preciso do seu cheiro. É a única coisa que me faz parar de colocar tudo pra fora. Jajá sai meu fígado.
_Eu preparei esse chá pra você. Vai se sentir melhor.
Wei Wuxian olhou para Lan Zhan e ergueu o rosto dele, sentindo a culpa que o corroía.
_Lan Zhan... A gente fez junto. Ele é nosso. - falou colocando a mão sobre o calombo que já tinha na barriga de quatro meses de gravidez. - Esse mal estar vai passar. Não precisa se sentir culpado. Ok?
_Hm. Você vai ficar bem?
O ômega o cheirou profundamente no pescoço e disse:
_Agora eu vou!
Ele recebeu um beijo na barriga, um nos lábios e outro na testa
_Amo vocês dois.
Lan Zhan se pôs de pé e saiu. Quando ele fechou a porta, o ômega olhou para Jiang Cheng e o viu jogar as mãos pro ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...