12 - Criação...

1K 185 26
                                    


Wei Wuxian dormia envolvo pelas asas brancas de Lan Zhan, se agarrando à cintura dele, com seu rosto encostado em seu peito.

Depois que o fogo dos dois passou, o ômega estava com tanto frio que estava batendo os dentes. Lan Zhan havia secado os cabelos dele pacientemente e lhe colocado as roupas mais quentes que ele tinha disponível e providenciado outros cobertores, já que os que estavam usando acabaram completamente molhados pela brincadeira dos dois em cima da cama. Nada disso foi o suficiente para fazer Wei Ying parar de tremer, o que obrigou Wangji a libertar suas asas e usar as mesma para aquecê-lo, o que foi muito eficiente.

Lan Zhan acordou e contemplou o outro. Quem o via dormindo com uma face tão serena, encolhido daquela forma jamais poderia imaginar que ele era o herdeiro de Yiling e o pior pesadelo de muita gente, sem saber que ele era um ômega de sorriso contagiante, hiperativo e a alegria do coração que antes era quebrado da segunda Jade.

Wangji olhou para o lago mais adiante e viu os vapores quentes ainda na superfície e passou uns minutos olhando distraído para aquilo. Como será que a água de repente estava tão quente quanto a fonte termal que havia ao pé da montanha? Aquilo era algo praticamente impossível de existir ali no alto.

_Lan Zhan...

_Estou aqui.

O alfa tirou a asa de cima dele e o beijou na testa.

_Algo errado? - quis saber quando o ômega resmungou.

_Minha cintura e meu quadril doem. Mas não me olhe com esse ar de preocupação. Deve ser reflexo por você ter feito amor comigo quase a noite toda... E eu admito que gostei mais quando você foi fundo e sem freio algum - Lan Zhan suspirou e já ia se desculpar quando um indicador pousou em seus lábios - Eu gostei. Não peça desculpas.

O ômega se sentou na cama, fazendo o Lan o imitar e olhou para o lago.

_Ele ainda está assim? Achei que ia acordar com ele azul como sempre e gelado.

_Acho que vai ficar assim pra sempre.

_O que aconteceu ali? A gente quase ferveu a água do lago.

Wangji sacudiu a cabeça sem entender também.

_Eu estava me perguntando o mesmo a pouco.

Wei Wuxian ouviu o grito de uma águia ao longe e olhou para Lan Zhan com um sorriso enorme ao se colocar de pé.

_A-Cheng.

A segunda jade se colocou de pé também e ao ver que o ômega se abraçava para se livrar do frio, passou as asas novamente em torno dele, o abraçando por trás e Wei Ying se encostou no peito dele, se sentindo protegido e ao mesmo tempo aquecido.

Os dois ouviram barulho de asas e olharam para o túnel que haviam usado no dia anterior para passear pelas montanhas.

Uma coruja das neves e uma águia entraram voando no lugar. Os dois pousaram diante deles e se transformaram em XiChen e WanYin que esboçou um sorriso sapeca nos lábios ao ver o amigo ali nos braços da segunda Jade Lan.

_Boa ideia para se desvencilhar desse frio infernal de Gusu A-Xian, sendo aquecido pelas asas de alguém.

_Anotado... Noivo. - falou XiChen fazendo Jiang Cheng tropeçar nos próprios pés.

A primeira jade foi rápida em segurar o de roxo que o olhou querendo se atirar no lago e se esconder sob a água. Principalmente quando Wei Wuxian o olhou com o queixo caído.

Jiang Cheng fez uma cara de "não pergunte!" Ele já havia tido sua dose de estresse aquela manhã, pelo simples fato de metade dos ômegas que estudavam no Recanto das Nuvens agora querer a cabeça dele por QiRen anunciar no café da manhã que ZeWu-Jun era seu noivo. Provavelmente a outra metade iria querer a cabeça de Wei Ying ao saber que ele estava com o Lan mais novo.

Ninguém além de você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora