Aquela voz maravilhosa cantava para ele. Desde que o conheceu, ele cantava e o acalmava e o abraçava e lhe afagava os cabelos. Queria dizer que amava o dono da voz mas sua própria voz não saía. Estava cansado demais, fraco demais e portanto só o ouvia sem nem ao menos conseguir se mexer.
A voz que cantava tremeu em meio as lágrimas, lhe afagando o rosto. Ele estava triste, seu alfa estava triste, mas porquê? Afinal ele estava ali. Porém ele não conseguia se mexer para perguntar e tudo voltou a escurecer, mas não sem antes ele ouvir a voz chorosa de Lan Zhan murmurar: "Volte pra mim Wei Ying..."
🌟🌟🌟
O sol enchia o quarto de luz e quase cegou Wei Wuxian quando ele abriu os olhos, o obrigando a fecha-los novamente. Ele abriu os olhos de novo de forma bem lenta. Tinha a mão segurada por alguém e viu que era Lan Zhan adormecido ao seu lado. O ômega afagou o rosto dele, que quando abriu os olhos, o abraçou e o beijou nas bochechas, lábios, testa, onde conseguiu, depois o apertou nos braços, quase o sufocando.
Wei Ying percebeu que Lan Zhan chorava e aquilo o chocou. Não era do temperamento dele ser aberto daquela maneira.
_O que houve Lan Zhan?
_Você dormiu por quase três semanas inteiras. Não se mexia. Estava gelado, como um morto. Huan e eu quase não conseguimos te salvar depois que você desmaiou em Yiling.
_Como estão todos? - quis saber ele rouco.
Lan Zhan tratou de pegar água pro ômega.
_Wen Ning foi o último a se recuperar mas está bem. Wen Qing acordou no mesmo instante que Lan Huan tirou as agulhas que estavam no pescoço dela e ela cuidou do irmão enquanto cuidávamos de você.
Ele deu mais um copo de água para Wei Wuxian e quando ele bebeu, o puxou pro colo, onde o ômega se ajeitou ali, ouvindo as batidas do coração do alfa.
_Wen Qing quer me matar por você quase não chegar aos dezoito anos. Descobri que fazemos aniversário no mesmo dia.
Wei Wuxian o olhou incrédulo.
_Disse que ainda não tinha feito nada pois estava ocupada com o irmão, mas que nada a impede agora.
_E por quê?
_Por te ajudar na idiotice de salvar os dois, por deixar você correr riscos, mas principalmente por eu marcar você antes de casar. - Wei Wuxian riu.
_Direi a ela o quanto você me ama e o quanto eu o amo.
_Sim. Eu o amo muito. Não pode ser ninguém além de você na minha vida. Nunca pôde.
_Não pode ser ninguém além de você er-gege.
Lan Zhan o beijou, o olhou e sorriu.
_Eu amo quando você sorri. - ele olhou para os lados - Onde estamos?
_Píer Lótus.
Wei Wuxian reparou nas formações de discípulos voando ao redor e estranhou aquilo, esticando o pescoço para olhar melhor.
_O que está havendo?
_Fengmian foi acusado de invadir Yiling e quase matar sua mãe. Quem quase a matou foi eu, mas ele assumiu a culpa para si, já que a forma animal dele também é um leopardo.
_Mas não um das neves. E não um tão enorme quanto você.
_Na hora da briga ninguém parou pra reparar. E com meia guarda com o pescoço estraçalhado por mim, não teve como negar tal coisa. Ele não me permitiu assumir a culpa. E disse ao tio QiRen que eu estava aqui por causa de Huan que está cuidando de WanYin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...