Nota: Quero deixar claro que não vou pagar a terapia de ninguém 🤭🤭🤭🤭. Tá autorizado xingar a A-Niang de vocês por causa do capítulo, pois esse é b.o e choro livre para todos os públicos. Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando Lan XiChen viu que seu tio havia pego seu irmão e tinha mais dois discípulos Lan carregando Wei Wuxian consigo a reação dele foi apenas uma. Ele desceu mais rápido que um raio e pousou ao lado de Jiang Cheng, o segurando pelo pulso.
_Explico no caminho. Wen Ning, nos ajude a sair daqui.
Com um aceno de cabeça do alfa, os dois se lançaram no céu. Xichen ainda usou Zidian em dois Weis que vieram contra eles antes de entregar o anel para o Jiang.
_O que houve?
_Wangji matou a mãe de Wei Ying.
_Graças aos deuses. Já foi tarde. E cadê ele?
_Aí que vem o problema. - XiChen brandiu Shouyue contra um Wen e viu Jiang Cheng erguer a mão fazendo a água do lago subir derrubando não somente o Transmorfo que duelava com ele mas outros dois que vinham na direção deles.
Lan XiChen pegou o de roxo nos braços, pois conseguia voar duas vezes mais rápido que ele e disparou no ar.
_Meu tio pegou Wangji e levou o jovem mestre Wei junto. E eu não faço a mínima ideia do porquê.
_Não sei porque Huan, mas isso não me cheira bem.
_Nem a mim WanYin.
_Para onde acha que aquela raposa velha foi?
Lan XiChen farejou o ar.
_Norte.
_Gusu. Acha que ele faria mal aos nossos irmãos?
_Se ele fizer, te garanto que não fica vivo. Na minha família ninguém toca. - Jiang Cheng se estremeceu com a voz fria que saiu dos lábios de XiChen e por um segundo achou que estivesse sendo carregado pela segunda Jade de Gusu e não pela primeira.
XiChen foi obrigado a parar em pleno ar de repente, pois dois Weis e dois Lans estavam diante deles com espadas em punho.
_Saiam!
Nenhum deles se moveu. Jiang Cheng fez Zidian acender na mão dele e riu.
_Vamos fazer eles sairem Huan.
_Vamos sim WanYin. Vamos derrubar cada um deles dentro desses lagos.
🌟🌟🌟
Lan Zhan acordou e percebeu que estava acorrentado no chão do antigo quarto de sua mãe. O coração dele acelerou quando ele ouviu Wei Wuxian gritar. O Lan tentou se soltar mas não conseguiu fazer força, suas asas estavam pregadas com estacas no chão, o impossibilitando ainda mais de se mexer.
Ele olhou para o lado direito e sobre um arranjo, também no chão, estava Wei Wuxian. Igualmente acorrentado, com estacas lhe prendendo as asas, as mangas do hanfu levantadas e seus braços com cortes feitos por um punhal.
QiRen estava de joelhos ao lado dele, a mão pairando a milímetros do peito do ômega lhe drenando força enquanto ele gritava e chorava.
_Para... Chega... Está doendo... Por favor...
QiRen sorriu e passou a mão no rosto de Wei Wuxian.
_Estou quase acabando pequeno ômega. Preciso de seu dom e do dom e da alma do meu sobrinho pro que preciso. Mas não posso tirar o que preciso de você de uma vez. É poder demais pra qualquer um suportar. Só mais um pouco e termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
FanfictionNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...