Wei Wuxian era abraçado por trás por Lan Zhan e tentava dormir mas sua mente estava muito acelerada com as coisas que ouviu. Havia descoberto mais sobre si em três dias do que em dezessete anos e aquilo meio que o deixava desesperado. Ele recebeu um beijo no pescoço que o arrepiou.
_Por que do pânico?
_Eu não sei nada sobre mim ou sobre meu pai. - ele se virou, ficando de frente para Lan Zhan.
_Eu só sei o pouco que Huan me conta e que a mamãe falava. Meu tio não fala nele.
_Eu preciso voltar para Yiling. Preciso de respostas.
_Se está decidido, eu vou com você. Não vou permitir que sua mãe o machuque e se ela tentar, eu vou arrancar a alma do corpo dela ainda viva.
Os olhos dele tiveram um lampejo azul claro que fez Wei Wuxian se estremecer.
_Você e eu não prestamos para nos entregar a ira.
O ômega lhe deu um selinho nos lábios para o acalmar.
_Queria saber também como estão A-Qing e A-Ning... A magia de mamãe não os fere, mas de Lanling, Qinghe e principalmente Yunmeng sim.
_Fengmian a odeia, jamais mandaria alguém para ajudar a Madame Wei contra os Wen. Ele deixou isso bem claro quando ela ameaçou o filhote dele.
_Tio Jiang é um dos raros Alfa, pais de ômega masculino que age assim. Wen Ning me disse que a maioria os despreza, que os deixa a mercê de alguns alfas mal intencionados. Sempre que eu ia andar por Yiling quando mais novo, só saia se Wen Ning estivesse comigo. Ele não me deixava sozinho. E a única vez que tive problemas ele incinerou o idiota.
_Wen Ning quem te criou?
_Ele e a irmã como já te disse. Sem eles, acho que já teriam feito algo contra mim... Sem o cheiro dele e de A-Qing eu não dormia quando era mais novo. Me sentia ansioso e inseguro. Eles sempre me acalmavam... Mas eu não quero falar sobre isso.
_Por que?
_Porque lembrar que sempre precisei do cuidado deles me deixa feliz mas também me faz lembrar que sempre tive o desprezo de minha mãe.
Wei Wuxian se encolheu e Lan Zhan percebeu, mesmo no escuro que ele estava chorando e o abraçou mais apertado.
_Não fale então. Apenas durma. Eu estou aqui.
Ele começou a cantar baixinho enquanto mexia nos cabelos alheios.
🌟🌟🌟
Já havia passado e muito da meia noite. Uma raposa de pêlos brancos subia as escadas do Recanto das Nuvens com um tecido na boca.
O animal andava com graciosidade balançando suas três caudas. Ela subiu e subiu os degraus frios e escorregadios até uma janela aberta e pulou por ela, se transformando e fechando a mesma.Lan QiRen havia descido até a vila Cayi ao ouvir um uivo rasgar a noite e ao se deparar com um lobo cinza com um pacote na boca, apenas o pegou e trouxe para cima.
O sênior abriu o tecido e se deparou com uma carta.
"Wei Wuxian não está em lugar nenhum. Creio que ele esteja escondido embaixo do seu nariz e não do meu. Pois espalhei por toda Yiling que aqueles dois alfas perderão a cabeça em uma semana se ele não aparecer. Espalhe isso por Gusu e ele vai sair de onde quer que esteja. E eu espero que seu sobrinho esteja realmente sozinho. Se os dois souberem do que são capazes, o mundo como conhecemos vai virar de ponta cabeça. QiRen, queime os históricos. Senão eu mesma queimarei por você. Você sabe ao que me refiro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
FanfictionNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...