7 - Desavenças

980 215 21
                                    

Wei Wuxian desceu diante do castelo onde ele vivia e ouviu um assobio agudo vindo do meio da escuridão noturna e o ignorou. Ele já entrou escondendo seu par de asas e quase foi derrubado quando uma alfa o abraçou com força. O cheiro familiar de hortelã o fez retribuir o abraço e sentiu a mão da mulher lhe afagar os cabelos.

_Ela te machucou? Você está bem?

_Estou sim A-Qing. Mamãe ainda não voltou?

_Ainda não. Wen Ning está no céu olhando para saber quando ela volta. Ele quem me avisou que você estava perto.

O garoto se lembrou do assobio longo de minutos antes e sabia que ouviria dois curtos se sua mãe estivesse vindo.

_O que houve com você? – quis saber ela ao perceber que os cabelos dele estavam muito desalinhados, sinal de que ele não havia voado na forma de falcão e as vestes roxas de YunmengJiang estavam sujas de terra, assim como as mãos dele.

_Para resumir, mamãe chegou fazendo alvoroço no Píer Lótus e Wei Yi machucou A-Cheng.

_Aquele desgraçado...

_Ele não voltará a fazer isso. – falou o ômega de forma sombria e Wen Qing entendeu.

_Sua mãe estava no salão de jantar esperando pelo chá que eu havia preparado para ela. Ela estava transtornada. Eu sabia que ela não iria dormir.

_Acho que às vezes a consciência dela pesa. Senão fosse você, ela não dormiria nunca! – falou ele enquanto subia a escada com Wen Qing logo atrás.

_Eu fiz uma dosagem que a derrubaria por um dia inteiro para dar tempo de você voltar de Yunmeng. Mas ela mal chegou a levar o chá aos lábios, pois um corvo piou na janela para ela e ela sabia quem aquele corvo era. O homem com as roupas vermelha da seita Wen vinha trazer um recado do irmão dela. Disse que Wen Zhulio estava num jantar de aniversário onde o convidado de honra do aniversariante era você, se passando por um Jiang.

_Eu achei que aquele desgraçado não fosse me reconhecer.

_A-Xian... Você herdou a aparência e principalmente os olhos dela. Acha mesmo que existem várias pessoas com esse tom de violeta que você possui nos olhos? Só vi essa cor em você e na sua mãe até hoje.

Eles entraram no quarto do ômega e ele entrou atrás de uma tela para se livrar das roupas imundas que estava, quando ele falou:

_Eu queria ser parecido com o meu pai.

_Você é onde mais importa, no caráter.

Ele saiu de trás da tela todo em preto e sorriu para a alfa, mas logo fechou a expressão se recordando de algo.

_Wen Qing, você é médica e já deve ter visto de muita coisa. É possível duas pessoas estarem... Interligadas de alguma forma?

_Você não dormiu com alguém em YunmengJiang e agora está grávido não né? – perguntou ela com uma sobrancelha erguida, se aproximando do pescoço dele, sentindo apenas o cheiro fraco de rosas vermelhas que ele exalava.

_Sou virgem e como você bem sabe ainda nem tive meu primeiro heat. – falou em meio a um falso deboche sentindo o rosto esquentar por estar falando aquilo com Wen Qing. Onde estava Wen Ning quando se precisava dele? – E... e... eu nem sequer beijei alguém ok.

_Jura!? Você é tão bonito que jurava que os alfas de Yunmeng já tinham se atirado em cima de você. – brincou a médica.

Ele suspirou, cruzou os braços e fez bico

_Bem, que tipo de ligação você se refere então A-Xian?

_Sentir o que outra pessoa sente, meio que como empatia, só que mais forte.

Ninguém além de você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora