ZeWu-Jun caminhava pelos corredores de madeira do Recanto das Nuvens olhando os pequenos flocos de neve que caíam naquela manhã fria. Ele sentia um misto de alegria e dor quando a neve chegava.
Alegria por se lembrar que sua mãe amava a neve e sempre saía para brincar com ele e Lan Zhan até que estivessem molhados e com as bochechas rosadas do frio. E tristeza por sua mãe ter partido num dia de neve, cinco anos depois de seu irmão nascer. Ele se entristecia por sua mãe não poder ter visto a manifestação dos dons de seu irmão mais novo. Ela teria ficado feliz ao saber que tanto o animal que ele se transformava quanto o do irmão estavam associados a algo que ele amava tanto: a neve. Os motivos de Lan Sury amar tanto a neve estavam ligados à lembranças afetivas. Seu primeiro beijo foi numa tarde de neve, seu casamento numa manhã nevada em GusuLan, seu filho mais velho nasceu numa noite de neve. Sempre que o primeiro floco caía do céu, ela colocava Lan Huan no colo e lhe contava essas histórias que lhe aqueciam o coração.
ZeWu-Jun parou e olhou para o gramado agora coberto por uma grossa camada de neve e viu um leopardo das neves caminhar para ele de forma elegante e sorriu.
O leopardo parou diante dele e com um rápido clarão, se transformou num alfa de dezessete anos. O adolescente o olhou com seus olhos dourado claro e em seguida olhou suas próprias roupas para ver se as mesmas estavam alinhadas.XiChen o ajudou com a fita da testa que estava um pouco torta e com o cinto. Era normal se desalinhar um pouco quando se voltava da transformação, porém, Wangji estava quase sempre impecável. As asas dele eram enormes. As pontas arrastavam no chão e eram tão brancas quanto as da mãe deles fora um dia. Isso somado aos chifres de cristal azul ciano saindo do alto da cabeça de cabelos negros compridos do Lan, fazia dele uma das criaturas mais lindas de se admirar.
Com um movimento de ombros o alfa escondeu as asas. Ele era o único que XiChen conhecia que podia fazer tal coisa. Ninguém mais tinha esse dom de conjurar as próprias asas quando bem entendia, pelo menos não que ele tivesse testemunhado mais alguém fazer tal coisa, alfa ou ômega. Todas as vezes que QiRen via tal coisa, coçava o queixo e a barba, se afundando nos livros à procura de respostas. Seu sobrinho caçula era diferente de maneiras inimagináveis e incomuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você (CONCLUÍDA)
FanficNo mundo de Zárya, o mundo dos Transmorfos, haviam seis Reinos onde suas famílias tinham habilidades bem incomuns sendo as mais poderosas delas, dos reinos de GusuLan e YilingWei, pessoas capazes de lidar com alma e caos, respectivamente. A Vigia do...