11 - Lago azul

1K 195 41
                                    

Aviso: Capítulo contém quengaral pegando fogo 🔥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lan Zhan havia sido acordado por gemidos de medo do ômega que dormia de forma inquieta ao seu lado. Ele se mexia e o alfa usou um talismã de fogo para acender as velas e se sentou ao ver uma lágrima descer pelo rosto de Wei Wuxian.

_Wei Ying. Wei Ying, acorde!

_Não mãe! - gritou ele se sentando e abraçou os joelhos ainda chorando e sentiu a mão de Lan Zhan nas costas dele.

_Ela não está aqui. - disse ele sentindo o pânico que ainda se remexia dentro do ômega.

Lan Zhan o puxou para o colo dele e o beijou em meio aos cabelos e Wei Ying tratou de inspirar o cheiro dele para se acalmar.

_Foi só um pesadelo...

_Não foi... - disse ele baixinho - Ela sempre me queima quando eu a desobedeço ou ela vira aquele cachorro enorme preto... - ele se estremeceu. A forma animal de Wei Juuh era um lobo negro.

O garoto tinha pavor de cães e lobos por causa dela que quase sempre o ameaçava desde que ele era pequeno, rosnando no rosto dele com dentes enormes e bafo quente.

_Seu gato tá aqui. - brincou Lan Zhan e o viu dar um leve sorriso.

_Ela me odeia Lan Zhan. Não queria ter tido um filho ômega. Ela me despreza de todas as formas e me machuca.

_Ela é uma idiota se quer saber. É privilegiado quem tem um filhotinho ômega. Se eu fosse pai de um, eu iria protegê-lo de tudo e de todos. Ia ser tão mimado que acho que eu o estragaria.

Wei Wuxian olhou para Lan Zhan e passou a mão na bochecha dele.

_E eu jamais deixaria que ninguém o maltratasse. Assim como nunca mais deixarei que alguém maltrate você. - ele passou a mão nas bochechas de Wei Wuxian limpando as lágrimas e o colocou de volta na cama, o cobrindo, mas deitando como ele estava anteriormente, em cima das cobertas. Lan Zhan havia saído de debaixo das cobertas pois ele estava suando.

Sentia tanto calor que estava até estranhando. Nunca na vida havia sentido tanto calor numa noite de tempestade de neve, tanto que ele ficava na forma de leopardo das neves, enrolado quase que em uma bola sobre a própria cama no Jingshi. A única coisa que o fazia sentir aquele calor dos infernos era...

_Merda.

Lan Zhan se colocou de pé, fazendo Wei Wuxian se sentar novamente sem entender absolutamente nada pelo humor do namorado mudar de repente. Principalmente quando o alfa tirou as roupas de dormir, ficando apenas de calça e começou a entrar nas águas gélidas do lago.

A água congelada parecia agulhas entrando na pele dele, mas Lan Zhan não se importou e se afundou até os ombros, de costas para o ômega.

_Lan Zhan... O que foi que...?

Ele se calou quando sentiu o cheiro forte de sândalo de Lan Zhan vir até ele, quase que o entorpecendo. O cheiro era tão bom e acalmava e o fazia se sentir bem quase que o hipnotizando, o fazendo querer correr pro alfa ali dentro d'água.

O Lan virou para ele, sentindo que o outro estava quase que em êxtase com o seu cheiro. Ele tomou fôlego e afundou na água, fazendo ela bloquear o cheiro dele por completo.

Wei Wuxian caiu em si. Ele se enrolou no cobertor, e foi até a beirada do lago e observou, esperando que Lan Zhan subisse novamente, mas isso não aconteceu.

Um minuto se passou, dois, três... O ômega já estava ficando desesperado por ele não sair da água e olhou com mais atenção para a água imóvel, percebendo uma áurea azul envolvendo Lan Zhan e ele estava em posição de meditação, o que não o deixava menos preocupado.

Ninguém além de você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora