Baile- parte 1

3.8K 191 50
                                    

Prov's Hermione

Ontem foi o baile diário, eu vou contar hoje por que cheguei muito cansada ontem. Heheh

Bem... quando acordei Draco ainda dormia feito um bebê, ele é tão lindoo estava com um braço em volta de mim e o outro eu usava como travesseiro ele tinha total cuidado com meu joelho. Me levantei com cuidado e fui até o banheiro fazer minhas higienes.

Tomei um banho bem gostoso e quando terminei de me vestir lembro que era o dia do baileee... quase morri por ainda não ter decidido o vestido. Resolvi então pedir a ajuda de Gina mais tarde.

Saí do banheiro e fui até a cozinha preparar um café.

-Huum cheirinho booom- escuto alguem dizer.

Me viro e vejo Draco com a cara amassada, tão fofo.

-Boom diia amor.

-Bomm..eu vou me arrumar e depois eu quero um beijo

-huhumm

Continuo preparando uma jarra de suco de abóbora e cuidando o bolo que está no forno.

Assim que eu termino de colocar a cobertura no bolo sinto braços me envolvendo e me virando.

Draco me olha intensamente e me beija com amor.

-Te amo pequena-ele diz

-Eu também te amo.

Nos beijamos e quando estávamos quase sem ar nos separamos

-vou colocar a mesa.- eu digo

-Não deixa que eu faço isso, você fez o café

-Anww como não amar?

Ele ri

Tomamos o café e fomos até o Salão para dar os últimos toques na decoração, preciso dizer que o Draco me carregou até la??

(Suspirando internamente)

Depois de tudo bem arrumado, Draco me levou pro apto.

-Amor eu vou falar com o Blás você vai ficar bem? Ou quer vir junto? -ele pergunta

-Eu vou ficar bem sim e não, não vou pois pedi pra Gina vir até aqui me ajudar com a roupa do Baile.

-Está bem então-ele me dá um selinho e sai.

Vou até meu quarto e pego minhas opções de vestido e coloco em cima da cama. Ouço baterem na porta e vou atender.

-Amigaa-Gina dá um grito.

-Oiiii

-Saudades

-Gina a gente se viu ontem!

-eu sei hihi, e seu joelho como ta?

-Ta melhor

-E o Draco está te ajudando?

-Tu nem imagina

Contei pra ela como Draco me carrega com todo cuidado do mundo e tudo mais

-Nossa que inveja, aposto que o Harry não faria isso comigo.

-Claro que faria

-Ah mas então chega de papo furado vamos ao que intereça, cadê os vestidos?

-Tão aqui vem

Puxei ela pro meu quarto e ela logo se encantou com o vestido vermelho

-Amiga esse longo é liindo mas para outro tipo de evento. Esse vermelho ta perfeiito pro baile.

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora