Hogsmead

6.2K 337 117
                                    

Prov's Hermione

Hoje é sábado e finalmente parou de nevar.o que significa as aulas voltarão segundaaa!! Eu sei eu sei você deve estar se perguntando " o que?  Ela ta feliz? "Hahah simm ao contrário dos outros alunos eu adoro as aulas.

Mas deixa pra lá que eu vou contar o que aconteceu hoje.

Quando acordei, fui direto tomar banho coloquei uma roupa simples para ir até Hogsmead pois Neville havia me pedido para ir com ele. Eu não sei como mas eu e Neville acabamos virando grandes amigos

Ao chegar no portão encontro varios alunos do terceiro ano ansiosos com sua primeira ida a Hogsmead.

-Mione aquii!!!-era Neville me chamando.

-Oh Nev's ja vou!-respondi animada

Logo chegamos a Hogsmead e fomos até um bar conversar e tomar cerveja amanteigada.

-Sabe Mione... você anda muito afastada de nós.-Neville falou um tanto sem jeito

-Ah Neville.. é que não sobra tempo pra encontrar vocês. Mas prometo que vou voltar a andar com vocês. -eu disse abraçando ele.

-sabe, Rony anda meio estranho. E quando chega perto de você ele começa a suar frio.-Neville fala segurando o riso-acho que ele gosta de ti.

-O QUÊ? era só o que me faltava.-eu disse abismada.

-ahahahaha quer ajuda para despista-lo?-ele falou olhando para a porta.

-PERAI ele ta aqui? ??-eu disse.-espera inda não deixa eu ver se ele ta mesmo gostando de mim-

-ta bom você é que sabe.-ele falou ainda rindo.

-MIONEEEEEEEEE-gritou um ruivo

-Ah oi Ron.-falei um pouco assustada.

Ele me abraçou forte. Credo. -ta ta Rony ja deu.-eu disse me afastando dele.

-Ah desculpa Mione eu tava com Muita saudade.-ele disse com cara de cachorro sem dono.

-HÁ até parece que não se viraram hoje de manhã?.-disse Neville

-ahaha-eu apenas ri.

-Mesmo assim eu tenho saudades.-Rony falou depositando um beijo no canto da minha boca.

Olhei para Neville implorando por socorro. E parece que ele me entendeu.

-eh Mione...eu queria que você...viesse comigo...até o...parque. -disse Neville escolhendo as palavras.

- Claro Nev's!! Tchau Rony.-eu disse sendo puxada por Neville.

Rony olhou com ódio para Neville. -TCHAU-disse num tom seco.

-ahaha você devia ver a sua cara quando ele te beijou.ahaha-Neville disse rindo da minha cara.

-HA HA por que não foi com tigo.-eu disse irritada. -Sério eu preciso que você me ajude.-pedi corando um pouco

-Claro Mione. O que eu não faria por minha melhor amiga. -disse Nev's

-mas o que faremos? -perguntei.

-Faça de conta que é minha namorada. -ele disse meio corado.-assim você ja me ajuda a despistar as garotas que correm atrás de mim.

-Tá...pode ser mas é estranho "namorar"meu amigo. -eu disse fazendo uma careta.

-é também acho.mas só na frente dele.-ele disse também fazendo careta.

-certo-concordei

-bem vamos voltar para Hogwarts agora.-disse Neville

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora