Arrumações

3.1K 216 17
                                    

Esse vai ser curtinho só pra não deixar vcs na mão.  ♥♥♡♥♥♥♡♡♡

Prov's Hermione

Aiai diário
Hoje fomos arrumar o salão para o baile
Claro que o Draco não queria que eu ajudasse por causa do meu joelho, mas eu fiz o que eu pude
Nossa decoração ficou ótima. Fizemos uma decoração linda. Colocamos cortinas douradas grandes mesas de vidro para casais, lustres de cristais, sofás e uma grande pista de dança. 
Na entrada se alguém não estiver usando uma máscara teremos algumas disponíveis
Bem depois de termos arrumado tudo, com Draco me atazanando por causa do joelho, votamos para o apto. Draco me carrega nas escadas, amo muito ele.
Quando entrei no apto sentei no sofá e fiquei pensando no que vestir para o baile,  eu to muito animada.
Penso em ir com um vestido vermelho na altura do joelho bem simples com um salto e cabelo solto ou talvez um vestido bem longo estilo princesa armado branco com renda preta saltos e o cabelo meio preso. Estou com essa dúvida
-Amor? - Draco fala me tirando dos devaneios.
-Sim?
-É que estava aí faz tempo olhando pro nada então fiquei preocupado.
-Ah desculpa eu tava pensando na minha roupa pro baile.
-Ah bom, e p joelho como está?
-As vezes dói.  Mas ja esta bem melhor.
-Eu nao aguento mais te ver assim. Você tem certeza que vai neste baile sem a "tala" eu acho que é muito perigoso.
-Eu não queria ir por que é feio mas acho que vai doer muito então eu vou com ela.
-Melhor assim
Sorri e deito no seu colo ele fica acariciando meus cabelos e eu como nem gosto de dormir ja estou dormindo.  Acordo e estou na cama de Draco ele esta do meu lado dormindo feito anjo. Me avonchego e volto a dormir com a pessoa mais importante da minha vida.

Prov's Draco

Hoje eu e Hermione fomos arrumar as coisas para a festa eu não queria a ajuda dela pois via o sofrimento em seus olhos, como eu queria trazer a dor dela para mim eu não gosto de ve-la sofrer.
Ontem Blás me disse que estava namorando com a Lilá e que ela estava bastante grudenta.
Eu não sei  como ele aguenta, ainda acho que ele tem alguma doença.  Bom continuando...
Depois de arrumar todo o salão levei a Hermione de volta pro apto. Eu estava exausto e acho que ela também.  Ela se sentou no sofá e começou a olhar pra parede sem nenhuma expressão, aí eu fiquei preocupado, depois de 10min eu resolvi falar com ela.
-Amor? -
-Sim?
-É que estava aí faz tempo olhando pro nada então fiquei preocupado.
-Ah desculpa eu tava pensando na minha roupa pro baile.- Ah Merlim só isso?
-Ah bom, e o joelho como está?
-As vezes dói.  Mas ja esta bem melhor.
-Eu nao aguento mais te ver assim. Você tem certeza que vai neste baile sem a "tala" eu acho que é muito perigoso.
-Eu não queria ir por que é feio mas acho que vai doer muito então eu vou com ela.
-Melhor assim- ela se machucaria mais e eu também
Ela se deitou no meu colo e adormeceu eu fiquei acariciando seus cabelos por um bom tempo. Meu Merlim como eu amo essa menina. Eu morreria por ela, eu mataria por ela, eu seria seu amigo, seu marido, seu amante, seu servo eu seria tudo por ela percebi que se ela me largar tudo perde o sentido. Eu a AMO como nunca amei ninguém.
Levei-a para meu quarto e deitei com ela. Depois de um tempo dormi também.

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora