Vale da Lua

5K 262 40
                                    

Prov's Hermione

Diário. Hoje partimos para o Vale da Lua. Arrumei minha bolsa (claro que coloquei um feitiço para aumentar de tamanho.)

Coloquei roupas, comida, água e é claro varias poções. Não sabia quanto tempo ficaríamos lá. Alguém bateu em minha porta.

-entra-seja lá quem for.

Era Draco.

-Hermione. Você quer mesmo fazer isso?

-Ora Draco. Preciso ajudar Robin.

-Huum então me prometa que não fará nada que te afete

-Eu prometo Draquinho. - ele fez uma careta.

Me deu um selinho longo. E saímos para a sala. Robin ja estava lá.

-Vamos? -era Robin

-Claro-Eu disse

-sim-Draco fala.

Fomos até Dumbledore e ele me entrega um saquinho aveludado.

Pisquei 1 2 3 4 vezes.

- É para colocar as pedras Srta Granger. Isso as manterá seguras.

-Oh obrigada.

Então aparatamos.

Chegamos no tal Vale. Robin nos levou até o Castelo de seu tio. Falou que apenas amanhã poderíamos quebrar a tal maldição. E ainda sobrou pra mim fazer isso. E o pior é que eu tenho que usar um vestido longo (que arrasta no chão e só atrapalha.) Terei que falar tais palavras;
Nesta lua de número 5000 eu Hermione Granger retiro a maldição do Vale da lua. Pegue de volta o que é seu. Ai eu jogo as pedras dentro do mar.

Parece relativamente fácil.

Durante a tarde nós fomos caminhar. Caminhamos pelo vale inteiro. Realmente esse lugar estava desabando. Quando estávamos indo para casa eu senti uma tontura mas não falei nada. Continuávamos andando e a tontura ficou mais forte. Eu caminhei mais devagar.

-Mione? Estamos indo muito rápido?-pergunta Robin

-Não eu so estou cansada.

-Vem cá. -draco oferece seu braço.

-Quer um cavalo?-Robin ofereceu

-Não eu....... estou bem.obrigada-mas aceitei o braço de Draco.

Continuamos a caminha da e minha tontura piorou segurei mais forte no braço de Draco.

-Hermione você está bem? -ele me pergunta preocupado.

-s...sim eu estou.

Quando não senti mais minhas pernas e desabei no chão.

-Mione.-Fala Robin

A única coisa que me lembro foi Robin e Draco gritando meu nome e de Draco me pegando no colo. Então eu desmaiei.

Acordei e dei de cara com Draco e Robin na minha frente.

E uma senhora chamada Lavandiska. Que eu descobri que era médica.

-O quê...ahh...aconteceu?

-Bem estávamos caminhando e você desmaiou.-Fala Robin

-Você está bem agora? O Draco pergunta.

-Oh sim. Bem melhor.

-Srs. Se não se importam a Sta. Granger Será examinada agora. Então deem licença. -fala a Sra Lavandiska.

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora