Quebrando a Maldição- Mione.

4.5K 264 91
                                    

Prov's Hermione

Diário me desculpe por não ter escrito ontem. É que foi ontem que eu fui quebrar a maldição. Vou contar tudinho não se preocupe.

Bem quando acordei eu fui até o banheiro escovar meus dentes. Logo saí e fui para a cozinha tomar meu café. Draco e Robin ja estavam lá.

-Bom dia Mione.-Fala Robin

-Boom diia-dessa vez Draco que me fez rir.

-Diia. Hahah. Como passaram a noite?-eu pergunto

-Bem-respondem

-Eu também.

Tomei meu café e ficamos lá conversando. Como eu só poderia fazer o que tinha que fazer de noite, resolvo passear. Descobri uma biblioteca eeeee.

Fiquei la dentro lendo até a hora do almoço. Encontro Draco no caminho.

-Granger vamos almoçar. - por que ele falou desse jeito comigo?

-Aahn Malfoy?

-Que é?

-por que mudou comigo??

-eu não mudei.

-Mudou sim. O que eu te fiz?

-Granger você não fez nada. Eu só estou apreensivo com o que vai acontecer essa noite.

-Ora Draco. Não fique assim. Não vai acontecer nada de mau comigo.

-Obrigada Hermione.

Sorrimos e eu não me contive dei um selinho rápido nele que sorriu.

-Só isso?-ele pergunta fazendo cara de cachorro sem dono.

-Aham. Nós nem somos nada pra ficar se beijando por ai. Então agradeça por isso.

-Ohh Porr favoooor.

Dei mais um selinho e saí.

Ele foi logo atrás de mim.

-Puxa sim demoraram em.-fala Robin.

-Aah é que eu estava na biblioteca e demorei a ouvir o Draco.

-Hum ok.-responde

Almoçamos e ja estava quase na hora de irmos para o "altar de pedra"e eu estava enfartando.

A Sra. Lavandiska me deu um vestido de veludo vermelho longo beeeeeeem longo

Eu vesti e sai com as pedras. Quando abri a porta do quarto Draco e Robin estavam de preto e focaram seu olhar em mim. Me senti nua por um instante. Descemos as escadas e fomos em direção ao altar. A Sra Lavandiska e o Chef Pierre que era o cozinheiro, foram junto. Ôh gente bisbilhoteira em.

Chegamos lá e vimos a lua tão bela. Estava GIGANTE. O altar era muito alto e logo a baixo tinha o mar.A lua estava quase "inteira" e então Robin disse que era para eu começar. E lá fui eu.

-Nesta lua de número 5000 eu Hermione Granger retiro a maldição do Vale da lua. Pegue de volta o que é seu.

Então eu joguei as pedras no mar. Mas elas voltaram. Joguei de novo, voltaram e grudaram em meu vestido.

Eu então olhei para trás decorando os rostos que tanto amava. E pulei no mar.

-NÃÃOO MIONEEEEEEEEE-era Draco gritando

-Mioneee-Era Robin

Enquanto eu caía.

Mergulhei na água e comecei a tirar as pedrinhas. Elas saiam devagar. Quando tirei a última não aguentei mais e soltei todo meu ar e afundei. Afundei em uma lentidão. E desmaiei. Quando acordei vi que estava em cima de um unicórnio e no altar os rapazes viram que eu acordei e correram até mim

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora