Dia dos namorados-Mione

2.8K 154 8
                                    

Prov's Hermione

Diário finalmente chegou o dia mais romântico do anooo.
Dia dos Namoradoos!!!!!!
E finalmente um ano que eu posso comemorar....Draco e eu estamos tão apaixonados que estamos até grudentos heheh nos amamos muito diário...ah deixa eu te contar a cena que eu presenciei ontem...
Saindo da aula de DCAT, encontro com a Parkinson no corredor, na qual me olhou com uma cara que chegou a dar medo, e quando ela sBlia falar algo na minha cara, Draco chega me abraçando e beijando, que não sei como os olhos dela não saltaram da cara por que....por Merlim....Ela revirou os olhos e saiu resmungando, e nós só rindo dela né, bom depois da ceninha da Parkinson e e o Draco saímos de mãos dadas até o jardim. Sabe uma coisa muito legal que aconteceu comigo quero dizer comigo e com o Draco né... Ele e meus amigos estão se dando bem, exceto Rony, tanto é que fomos eu,ele e o Blás, que também está se dando super bem, para nós encontramos com Harry,Gina,Neville,Luna e Rony no jardim.
Mais tarde apareceu até a Lilá. Bom resumindo (por que eu sei que essa minha narrativa está bem chata) só deu casal, e o Rony pra variar,coitado me deu até pena dele sozinho, todos estávamos muito animados com o jantar dos namorados que Dumbledore está organizando com a ajuda dos demais profs e é claro minha e do Draco. Tanto é que tivemos a tarde livre para ir a Hogsmead, mas como a gente já tinha tudo o que precisávamos nem fomos. Preferimos ficar nos divertindo um
pouco. Ficamos ali até a tardinha, quando estávamos muito cansados fomos cada um para seu devido lugar. E eu e Draco voltamos pro apto um pouco depois.
Olha não me arrependo de ter experimentado tantas coisas com o Draco, sei que encontrei a pessoa certa para o resto da minha vida, eu espero, e no apto mesmo fizemos a janta com direitos a risadas e muito carinho. Depois de tomar banho fomos dormir.
Voltando para o agora.
E agora eu e ele estamos nos arrumando para o jantar. Dumbledore arrumou todo o salão com corações e mesas para duas pessoas, deixando apenas uma mesa maior.
Depois de prontos descemos de mãos dadas, e no caminho presenciávamos cenas nojentas...mas....
O jantar foi perfeito, e ainda teve música. Só para completar a noite.
Quando voltamos para o apto Draco sumiu e eu sem saber o que havia acontecido resolvi ir para nosso quarto pois fazer o que né? Vai que deu uma dor de barriga nele e ele foi ao banheiro? Que Merlim me livre de presenciar uma situação dessas!
Chegando ao quarto me deparo com uma cama cheia de pétalas de rosas, balões de corações espalhados é um pequeno cartão no qual dizia:
Minha querida Hermione
O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor.
D.M
Senti meu coração apertar de tanta emoção que sentia, a essa altura eu já estava chorando claro. Quando sinto alguém me abraçando e já sei quem é.
-Eu também amor....-falo para Draco e o puxo para um beijo apaixonado.
Nós amamos mais uma vez, me sinto tão segura nos braços dele, me sinto tão bem....
Mas eu sinto que vem alguma coisa, ou alguém,  por ai apenas para nós atrapalhar. Tomara que seja apensas impressão não concorda comigo diário?
Bom vou voltar para a cama pois está muito frio. Beijo.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Amoreeees volteeeiiii....
Esse capítulo tá curtinho né??? Mas é pra não deixar vcs na mão... Não sei se se ficou bom mas... Votem comentem
Amo vcs❤️❤️❤️❤️

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora