Preparativos da formatura

2.1K 146 8
                                    

Prov's Hermione

Diário adivinha quem vai organizar toda a nossa formatura?
Se você pensou em mim e o Draco acertooou eeeee
Tá chega né?
Bom continuando.... Hoje pela manhã o diretor nos chamou até sua sala para conversar a respeito da formatura.
Bem não foi muito difícil convencer Draco a aceitar mas em fim agora estamos discutindo as cores que usaremos. Eu voto por usar lilás com branco mas ele acha que é muito menininha, e ele quer usar as cores símbolos de cada casa. Mas eu acho que não vai combinar. Então resolvemos deixar a cor para decidir depois. Nós também vamos colocar algumas estátuas de gelo sabe? Eu acho tão lindo. E colocar algumas "bandeirinhas" dos símbolos. Homenagem e tudo mais. E depois o baile tão belo quanto.
Mas sabe eu estava completamente arrasada por um motivo. Meus pais não lembram mais de mim por causa do feitiço que joguei neles, achando que ficaria na toca, mas agora, com Draco vai ser diferente pois ele não iria para lá.
Então hoje de tarde ele fez um convite. Se eu não gostaria de ficar na casa dele por uns tempos.
Fico pensando agora, sei que seu pai foi para Askaban e lá só está sua mãe que parece que gosta de mim. Mas parece que eu vou incomodar.
O que você acha diário eu devo aceitar ?
Falei para ele que iria pensar.
E agora??

Prov's Draco

Sabe o que eu acabei de receber diário?? Uma carta inacreditável, minha mãe convidando Hermione para ficar lá em casa.
Achei que minha mãe iria ficar com um pé atrás com Mione pela diferença de classe e blá        blá blá... O que não é importante para mim pois amo ela como ela é. Mas não ela disse que vai adorar conhecer minha namorada, e que seriam grandes amigas.
Então eu a convidei é claro, mas ela me disse que iria pensar.
Ah mais uma coisa, eu e a Mione vamos organizar toda a formatura, que tédio né. Mas ela conseguiu me convencer. Não quero nada muito exagerado pois é só uma formatura né.
Já ela quer muita coisa. Não sei como menina pode ser tão detalhista, eu em!
Daqui a alguns dias vamos nos formar diário, e Hogwarts será apenas uma lembrança. Nossos filhos com certeza estudarão aqui como nós. Amigos e inimigos que acabam virando a razão da nossa vida. Normal.
Sempre seremos alunos de Hogwarts. E Hogwarts sempre será nossa segunda casa. Pelo menos para mim sim.
Bom diário agora é só esperar a resposta da Mione. E ver no que vai dar essa história que se chama vida.

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora