missão?

4.6K 336 44
                                    

Prov's Hermione

Diário você não vai acreditar no que aconteceu hoje. Dumbledore chamou eu e Robin para sua sala. E disse que o pai de Robin havia o deixado 3 pedras da lua para que ele quebrasse uma maldição. Então Dumbledore me olhou e disse que eu seria uma boa companheira para ajuda-lo nessa missão. Pois apenas uma mulher podia quebra-la.

-Srta Granger acha que pode fazer isto?

-A..acho que sim.

-Muito bem vocês irão partir amanhã.

Dumbledore nos dispensou e fomos para o apto.

-Mione você tem certeza que pode fazer isso?

-Claro Robin. Mas eu ainda não entendi o que exatamente eu tenho que fazer.

-Bem você terá que pegar estas 3 pedras e devolve-las ao mar.

-Oh ok.

-Nós vamos para um tipo de altar no alto de uma montanha. De lá você irá pegar as pedras e atirar no mar.

-Ok e seremos só nós dois?

-Vocês dois o que?-era Malfoy.

-Ah oi Malfoy é que Dumbledore deu uma missão para que nós fizéssemos. E respondendo sua pergunta Mione. Acho que seremos apenas nós.

-E..e não é perigoso?

-bem pode ser que sim.

Nisso Malfoy saiu batendo porta.

-O que ele tem?

-Ah Robin me pergunto isso desde que o conheço.

-oh.

Mais tarde Dumbledore nos chamou de novo. E dessa vez chamou Draco também.

-Bem eu andei pensando e mandarei com vocês o Sr Malfoy. Pois ele poderá ajudar.

-Oh está bem.-eu falo.

Malfoy estava com sua pose de; eu sou o homem mais gostoso do mundo inteiro.

Robin o fuzilou com o olhar.

E eu fiquei mais aliviada.

Ora não me julguem eu estava com medo.

Agora eu vou dormir por que amanhã eu, Robin e Draco partiremos para o Vale da lua.

Boa noite diário.

Prov's Draco

Olha só o que Eu, Granger e Denoah iremos fazer.

Dumbledore chamou a Hermione e o Denoah para sua sala. E eu fiquei ali. Parecendo um idiota no meu quarto.

Quando eles voltaram eu escutei a conversa deles. Foi mais ou menos assim.
-Mione você tem certeza que pode fazer isso?
-Claro Robin. Mas eu ainda não entendi o que exatamente eu tenho que fazer.
-Bem você terá que pegar estas 3 pedras e devolve-las ao mar.
-Oh ok.
-Nós vamos para um tipo de altar no alto de uma montanha. De lá você irá pegar as pedras e atirar no mar.
-Ok e seremos só nós dois?

Ah foi o estopim para que eu fosse até lá.

-Vocês dois o que?

-Ah oi Malfoy é que Dumbledore deu uma missão para que nós fizéssemos. E respondendo sua pergunta Mione. Acho que seremos apenas nós. -era o Denoah

-E..e não é perigoso?-agora era Hermione

-bem pode ser que sim.

Ahh eu sai batendo a porta e fui falar com Dumbledore.

Fui pedir para que ele ME deixasse ir junto. Ele deixou. Pois achou que seria perigoso ir apenas a Granger e o Denoah.

Mais tarde ele chamou nós 3 para ir até la. E comunicou que eu iria junto.

Há toma essa Denoah.

Ele me fuzilou com seu olhar mas e daí?

A Granger deu um meio sorriso para mim. Ela deveria estar com um pouco de medo.

Mas agora eu vou junto e ele não pode protestar.

Amanhã partiremos para o Vale da lua. E nessa viagem eu vou provar que eu a amo.

Boa noite.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Espero minha estrelinhaa bjss

Comentemm.. amo vcss♥♡♥♡♥

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora