Prov's Hermione
Diário hoje meu dia foi relativamente interessante.
Quando acordei tomei meu banho e fui em direção ao grande salão tomar meu café.
Chegando lá encontrei meus amigos e nos sentando todos juntos como de costume.
Olhei para a mesa da sonserina e vi Malfoy me encarando de um jeito estranho.
Pesquei 1 2 3 4 vezes. Ele percebeu e logo voltou sua atenção para Zabini.
Como havia sol hoje todos os alunos aproveitaram o dia. Eu fui com Harry, Gina, Rony e Neville para o Jardim.
Eu e Neville fomos atrás
-Mione vamos começar o plano do Rony? -disse Neville
-Ta podemos começar. Mas eu ainda acho muito estranho isso hahah mas fasso qual quer coisa para me livrar dele.-eu disse rindo.
-é eu também acho. -ele fala por fim.
Alcançamos os outros.
Nos sentamos em baixo de uma árvore Harry sentou com Gina, eu sentei com o Neville (claro pois perto do Rony fingimos ser namorados) e Rony sentou -se sozinho mas perto de mim. Olhei para Neville e entramos em ação com nosso plano.
-Mione vamos fazer um piquenique hoje? -disse Neville
-Claro Nev's.-respondi sorrindo.
Rony olhou com ódio e perguntou;
-Nós todos podíamos né?
-Não Rony. Deixe-os fazerem seu piquenique sozinhos. Até por que eu e Gina vamos para a casa do Hagrid ela quer muito conhece-lo.-disse Harry (sim eu e Neville havíamos contado a Harry e a Gina nosso plano. E os dois concordaram, bem Gina queria seu irmão comigo mas disse que era mais importante a minha felicidade)
Rony apenas bufou.
Neville fez sinal para que eu deitasse em seu colo. Eu ri internamente mas o fiz. Neville acariciou meus cabelos.
Jurei que o Rony iria explodir.
Após muita conversa e do Rony quase explodir por varias vezes fomos almoçar.
Neville e eu fizemos nosso piquenique mas como dois bons amigos.
-Sabe Nev's eu estou com medo.-eu disse numa voz trêmula.
-Do que Mione?-ele pergunta sentando-se mais perto de mim.
-eu não sei estou com uma sensação ruim. E acho que não vai demorar muito para o Rony quebrar tua cara.-eu disse um pouco séria e depois ri baixinho
-Clama Mi não vai acontecer nada. E quanto a minha cara, bem eu vou tomar cuidado heheh.-ele falou acariciando meu rosto.
-Mi, sinto que tem alguém nos observando. -Neville fala se virando cautelosamente.- viich é o Rony.
-droga o que ele quer?-susurrei.
-sei lá! Eu eu posso te abraçar? Por conta do plano.-ele falou corando.
-é claro, e você não precisa pedir para me abraçar, Afinal você é meu amigo. E abraço de amigo é mais normal.- eu disse rindo da cara dele.enquanto passava seu braço envolto as minhas costas. E beijou-me a testa. Corando um pouco.
Ronald saiu bufando dali e eu e Neville ficamos rindo da situação. A tarde foi bem agradável quando começou a esfriar eu fui para o apto. Entrando lá dou de cara com Malfoy deitado lendo. Quando me viu ele disse;