Prov's Hermione
Terça-feira
Diário, acordei na enfermaria hoje estou a cuidados da Madame Pomfrey mas ja conto o motivo. Domingo acordei tarde eram 9:30 coloquei meu uniforme e saí do quarto. Tomei um banho demorado. Não estava com fome então fiquei ali na sala mesmo. Peguei meu livro e fui ler. Nem Draco nem Robin estavam no apto. Estava sozinha. Aparentava chover. O que significa que o inverno chegou, logo começará a nevar.
Mais tarde entrou Robin.
-Bom dia Mione!
-Dia.
-Nossa que desânimo é esse?
Apenas balancei a cabeça negativamente.
-É pelos seus amigos?
-Sim-limitei-me a dizer.
-Oh Mione. Não fique assim. Eles vão perceber que estão errados e virão pedir desculpas.
-Será mesmo? Eles estão muito chateados comigo. Eu pensei que eles entenderiam mas não. Eles me odeiam agora.
-Amigos que são amigos de verdade vêem seus erros. Não se preocupe.
-Obrigada Robin. -Agradeci e beijei-lhe a bochecha.
-Mudando de assunto. Você me ajuda com meu dever de transfiguração? -ele pergunta
-Claro.
O ajudei e ele me convidou para ir até o jardim. Eu não estava com muita vontade mas aceitei.
Ficamos no jardim até a hora do almoço. Fomos até o salão principal almoçar. Mau toquei na minha comida. Voltei pro apto e encontrei Malfoy sentado de frente a lareira pensativo.
Tentei passar despercebida só que não deu certo ele se virou e me viu engatinhando.. então pensa numa vergonha, agora multiplica.
-Granger? -Ele fala.
-Ah..oi..eu..ahn....
-Por que estava engatinhando? Não quer falar comigo?
-Não é que eu....
Levantei e me recompus.
-Ora Granger. VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRO???
-É claro que não.
-Então me diga por que você tenta passar despercebida por mim quase sempre?
-Ah Malfoy. Me deixa.
-O que foi? Acha que só não briga com o Denoah?
-CALA A BOCA
-Vem calar.
Aí baixo o santo em mim. Voei em cima dele que por sua vez me segurou. Tentei um chute mas ele desviou. Me "jogou" contra a parede e colou sru corpo no meu. Eu tentei me soltar mas não deu certo. Ele estava prestes a me beijar quando alguem entra.
-Opa, atrapalho?-Era Robin. Me solto de Malfoy e corro para meu quarto.
Ouço o barulho da porta do Malfoy batendo.
Apenas saí do quarto na hora da ronda.
Estava indo tudo bem até Malfoy se pronunciar.
-Você não saiu do quarto nem para jantar?
-Não-respondo seca
-Granger a quanto tempo você não come?
Não respondi.
-Hermione. Responde. A. Pergunta.
-Desde ontem de manhã-Falei baixinho
-Ontem? Você tem que comer. Isso é muito perigoso. Vamos voltar pro apartamento e você vai comer.