A formatua

2.6K 143 13
                                    

Prov's Hermione

Diário hoje é a nossa formaturaaaa que felicidade...ao mesmo tempo uma tristeza invade meu peito, saber que não voltaremos ano que vem.
Mas voltando ao dia de hoje..vou contar todos os detalhes até agora é claro pois em algumas poucas horas nos formaremos.
Bem hoje acordei com um cheiro de perfume masculino e já sabia quem era, Draco, abri os olhos e o vejo apenas de toalha mostrando todo o seu corpo perfeito. Ele estava indo em direção ao closet quando se virou e me viu sentada na cama. E claro que eu devia estar com uma cara de idiota apaixonada. Ele sorrio e disse: - apreciando a paisagem?
-Oh sim e que bela paisagem!- respondo
Ele vem em meu encontro querendo me beijar mas eu recuei. - primeiro vou escovar meus  dentes.- falei vendo sua cara de espanto
Ele dá um sorriso - não demore Sra Malfoy.
Sorrio também e saio em direção ao banheiro. Aproveitando que estava lá fui tomar um banho, mas não lavei meia cabelos pois o faria a tarde. Não teríamos aula hoje. Dumbledore deu permissão para os alunos do último ano irem para Hogmead. Talvez mais tarde eu fosse com Gina mas estava com uma boa preguiça de sair de "casa".
Depois de sair do banho dei de cara com Draco, lindo de morrer. Já eu estava enrolada em minha toalha, feito ele mais cedo. Ele me olha com desejo e me beija com ternura. Só parando por falta de ar. Quase perco minha toalha. -vou fazer algo para comer linda.- ele diz e vai para a cozinha. "Isso não vai dar certo" penso
Vou para o closet para pegar uma roupa. E é quando vejo meu vestidinho rosa bebê soltinho com mangas curtas e renda nas pontas, esqueci dele. Minha mãe me deu ele antes de eu partir. Vou sentir muitas saudades deles.
Balancei a cabeça tirando esse pensamento ruim e peguei o vestido colocando-o em seguida. Arrumei meus cabelos em um coque mal feito, esqueci de contar né? Eles não estão mais lisos deixei voltar meus cachos mas eles estão controlados e bonitos. Não estão volumosos como antes. Mais segundo Draco eu era muito mais linda com cachos do que eles lisos então...
Depois de terminar de me arrumar coloquei meu perfume preferido e fui para a cozinha aonde senti cheiro de queimado. "Sabia que ele na cozinha não ia dar certo" pensei rindo
Chego na cozinha e o encontro todo atrapalhado tentando tirar alguma coisa do fogão. Ri da cena e fui ajudar. Peguei um pano e tirei o que parecia um pão ou torrada super queimado dali.
-prontinho. O que você estava tentando fazer?- pergunto
-Eu estava tentando fazer torradas mas acho que deixei tempo de mais no fogo.- ele fala rindo e eu também começo a rir
-vamos tomar café no salão?- pergunto
-É melhor né?
Rimos mais um pouco e ele começa a me olhar
-O que foi?- pergunto
- Você está linda! Minha linda
-Só tua amore
-claro que só minha, se eu ver algum louco se aproximar da minha jóia eu mato
-Nossa que namorado possessivo que eu tenho em.
-Muito
-Tá bem senhor possessivo vamos que eu estou com fome
Ele pega minha mão e descemos para o Salão
Andei pensando sobre a proposta dele de ir passar um tempo em sua casa. E acho que vou aceitar pois não estou nem um pouco afim de ficar na toca.
Esta decidido vou contar a ele antes da formatura.
Continuando
Depois do café Draco e eu fomos em direção ao jardim. Sentamos em baixo de uma árvore, uma árvore muito especial  para nós. Aquela era a árvore em que sentamos no nosso piquenique em que Draco me pediu em namoro. E era lá que começamos nossa história.
Estávamos ambos deitados um de frente para o outro nos amando em silêncio
-Eu te amo- ele fala
-te amo mais
Continuamos ali por um tempo até perceber que já estava tarde e voltamos para o apto almoçar isso por que pegamos nossa comida no salão se não...
Depois de comer resolvemos ir até Hosmead para mudar um pouco de ambiente né.
-Vamos até a dedos de mel?- perguntei a Draco
-Claro-
Fomos caminhando sem pressa ate encontrarmos com Blas e sua namorada Lilá. Ela também havia mudado bastante desde que namorava com Ron. Estava mais calma e até mais bonita ela falava comigo também, parecíamos amigas a muito tempo.
Eles também estavam indo para a Dedos de mel. Então fomos todos juntos eu e Lilá conversando assunto aleatórios assim como Draco e Blasio
Chegamos agora a pouco de Hogsmead e Draco está tomando banho. Já arrumei meu vestido para a formatura. Ele é lilás na altura do joelho e com uma renda bem fina nas costas. Ele era bem acinturado, com pequenos pontos de luz na parte de cima. Peguei um salto bege para combinar é uma bolsinha bege também. Agora Draco terminou seu banho e está se arrumando então diário vou tomar banho e me arrumar. Depois te conto como foi.
Notei que só tenho mais uma folha sua diário. Estou muito triste em acabar você mas não se preocupe vai ficar comigo para sempre enquanto eu viver.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Voltei diário, nossa a formatura foi linda
Comemoramos muito e a festa foi um sucesso acabamos de voltar de lá ah é claro falei para Draco que iria sim com ele. Ele ficou super feliz e disse que iria mandar uma cara para sua mãe avisando. Então diário acho que é isso suas linhas estão acabando e acho que é hora de dizer adeus. Sabe você me ouviu nas horas boas e ruins e eu sempre guardarei você. Sabe de todos os meus segredos e pensamentos. Tem toda a História do melhor ano de Hogwarts em suas páginas e quando eu tiver meus filhos eles vão poder ler você e saber como sua mãe foi quando estudava aqui. Espero que Draco fique comigo até nossa morte. Nossa vida depende de nós e apenas nós podemos fazê-la como queremos. Minha escolha é viver com Draco. Até meu último suspiro será apaixonado por ele. Eu te amo querido diário.

Prov's Draco

Diário hoje é a nossa formatura, e eu estou ao mesmo tempo feliz e triste, pois a Mione ainda não me deu resposta de se vai ou não ficar na minha casa. Eu tenho 90% de certeza que ela vai mas...vai lá saber.
Bom continuando no meu dia
Hoje eu acordei e notei que Hermione ainda estava dormindo então fui tomar um banho. Meu banho acabou demorando mais que o necessário mas eu fiquei tão ocupado pensando que nunca mais me lembrei que estava tomando banho. Eu sei que é meio ridículo e engraçado né então eu te dou permissão de rir de mim. Depois de colocar meu perfume preferido me lembro que esqueci de pegar uma roupa então saio apenas de toalha do banheiro. Esperando que Mione não tenha acordado e trazido alguma de suas amigas pro apto.
Ainda bem que ela ainda estava deitada pois quando cheguei no quarto ela estava acordando. Vou indo em direção ao closet e percebo que ela senta na cama, me viro e ela fica me comendo com os olhos.
-Apreciando a paisagem?- pergunto brincando
-Oh sim é que bela paisagem!-ela fala
Eu vou em direção a ela para beijá-la mas ela recua e eu me assusto
-primeiro vou escovar meus dentes-
Meninas e suas frescuras.
-Não demore Sra Malfoy- ela sorri e sai
Então ela foi pro banheiro e eu volto pro closet pegar minha roupa. Desuso que ela vai tomar banho pois escuto o barulho de água. Ela sai do banheiro de toalha enrolada babei né, vou em sua direção e a beijo.
-Vou fazer algo para comer linda-digo
o que foi uma péssima ideia pois eu queimei quase tudo.
dali.
O pior é que eu não conseguia tirar as torradas
Então ela aparece e as tira para mim
-prontinho. O que você estava tentando fazer?- pergunta
-Eu estava tentando fazer torradas mas acho que deixei tempo de mais no fogo.- eu falo rindo e ela também começa a rir
-vamos tomar café no salão?- pergunta
-É melhor né?- respondi ainda rindo
-O que foi?- pergunta ela, acho que eu fiquei a olhando tempo de mais
- Você está linda! Minha linda
-Só tua amore - ai agora eu babei de novo
-claro que só minha, se eu ver algum louco se aproximar da minha jóia eu mato
-Nossa que namorado possessivo que eu tenho em.
-Muito
-Tá bem senhor possessivo vamos que eu estou com fome
Descemos e tomamos nosso café no salão junto com os outros.
E depois disso fomos para o jardim, eu a levei até nossa árvore, aquela que eu a pedi em namoro lembra, e ficamos lá namorando.
Depois fomos almoçar aqui no apto e resolvemos ir até Hogmead.
Fomos caminhando hoje por um milagre tinha sol e não estava tão frio então dava para sair caminhando sem casacos luvas toucas...
-Vamos a dedos de mel?- ela me pergunta
-claro- respondo
Fomos sem pressa até lá, e no caminho encontramos Blas e Lilá.
-Falae Dracoo!
-Blasio como anda?
-Bem, e você? Como está o namoro?
-tá bem também.
-Vamos marcar um dia para jogar Quadribol né?
-Mas é claro.
Bom acho que meu assunto com Blasio não interessa pois estávamos falando sobre Quadribol então não vou terminar de contar.
Nos despedimos e voltamos para a dedos de mel.
Chegamos em Hogwarts e eu fui tomar um banho pois tinha que estar muito irresistível né?
Depois do banho fui me arrumar enquanto Hermione toma o dela.
Agora que ela saiu e já está se arrumando vamos indo.
Tchau

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estou ficando sem folhas já, é uma pena pois eu gostava de escrever meus dias. Bom
Nossa formatura foi muito boa e a festa então.. E o que eu fiquei mais feliz foi que Mione disse que iria comigo para casa.
Ah e antes que eu me esqueça vou mandar uma coruja para minha mãe avisando.
Olha diário foi ótimo compartilhar todos os meus dias com você, me ouviu e acredite até me ajudou.
Agora vou guardá-lo para mostrar aos meus filhos pois pretendo tê-los com Mione.
Tchau diário foi muito agradável conversar com você esse ano.
O ano que mudou minha vida.
••••••••••••••••••••••••
Fim?

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora