Oii genteee hoje tem cap novoo. Comentem
Bjjs amo vcs
Prov's Hermione
Sério eu vou matar os gêmeos.
Nota:descobrir uma poção que mate mas não mostra quem matou.Crueldade XD
Bem como ia dizendo, hoje eu levantei mais cedo que o comum e fui tomar banho. Passando pela sala vi Malfoy deitado no sofá dormindo com meu gato em seu colo (ahh esqueci de contar eu tenho um gato hehe o nome dele é Bichento) fui até o banheiro e tomei meu banho. Logo que saí vi Malfoy ainda deitado mas Bichento estava ao meu lado. Comecei a lembrar do beijo. Ai meu Deus o que eu faço? ? Ele estremeceu (cheguei a conclusão de que ele estava com frio. Fui até seu quarto e peguei um cobertor verde e o cobri. Ele deu um sorriso { acho que ele gostou } fui para meu quarto e levei bichento comigo.
Fiquei lá lendo por um tempo até que ouvi alguém bater na porta da sala. Fui até lá abrir era Harry.
- oii...entra-eu disse.e ele entrou.
-Oi Mione tudo bem? - ele disse sorrindo
-tudo sim e você? -perguntei a ele
-éh. Mais ou menos-ele falou com uma cara meio triste.
-Oh... vamos la no meu quarto para conversar. -falei a ele
Passamos por Draco e Harry perguntou
-por que ele está dormindo ai?-
-na verdade eu não sei, acho que ele perdeu o sono e veio para cá, mas acabou pegando no sono.-respondi
-Oh-ele deu de ombros e fomos para o meu quarto.
-Nossaa Mione que lindo esse quarto.-Harry falou
-Ainw que bom que gostou.mas e ai? Me conta o por que de você ta assim?-pergunto a ele.
-Ah Mi. É a Gina eu estou confuso-ele falou meio chateado.
- Oh Harry. Você gosta dela?-eu pergunto
-Eu gosto-ele falou baixo
-Então Harry. Vai atrás dela ela com certeza gosta de você.- eu falei dando apoio a ele.
-Gosta? -ele abre um sorriso
-é claro. -eu disse mandando ele ir atrás dela.
Passamos por Malfoy que AINDA estava dormindo.
-Tchau Mione e obrigada. Te amo.-disse Harry me abraçando.
- tchau também te amo. -dei um beijo estalado em sua bochecha.
[ para deixar bem claro é amor de amigos ]
Fecho a porta e volto para meu quarto.
Malfoy se levantou e foi para seu quarto.
Eu saí para almoçar e logo depois me sentei na frente da lareira para ler um livro. E acabei adormecendo. Acordei agora em minha cama coberta. São mais de 22h e eu estou com fome vou comer alguma coisa. Tchau boa noite.
Pro's Draco
Sabe desde o que aconteceu ontem não consegui dormir a noite, fui até a sala e vi o gato da Hermione (descobri que se chama Bichento)o peguei e acariciei os pelos do animal. Me deitei no sofá e acabei dormindo la mesmo.
Acordei coberto por um cobertor verde que havia em meu quarto.
Hermione!Ouvi conversa no quarto da Hermione era ela conversando com o Potter. Não conseguia entender muitas coisas.
-Eu gosto- era o Potter
- Então Harry com certeza...gosto de você. -agora foi a Granger
-gosta?-Potter de novo.
- é claro-Granger
Droga eles devem estar se beijando lá dentro.
Draco esquece ela .ela é uma sangue- ruim lembra?Eles abriram a porta e eu fingi ainda dormir.
-Tchau Mione e obrigada. Te amo.-Falou Potter.
-
Tchau também te amo- disse Hermione e deu um beijo estalado no Potter
Merda por que estou com tanta raiva disso? Ela é inimiga.
Levantei -me e fui para meu quarto
Recebi uma carta de Blás.
Cara precisamos conversar. Amanhã vamos a Hogsmead e conversamos. B. Z.Mandei uma carta confirmando
Mais tarde fui até a sala e vi a Granger dormindo no sofá. Com um livro.
-coitada deve estar com frio. -falei baixinho
Peguei-a no colo e a levei para seu quarto coloquei-a na cama e a cobri. Saí e fui para um bar
Fiquei pensando na conversa do Potter com a Granger. Será que eles estão namorando?
Realmente Hermione você está ne deixando confuso.
Voltei pro apto e fui tomar banho. Quando sai eu estava com fome e fui para a cozinha chegando lá encontrei Hermione.
-Malfoy?-ela pergunta
-Nãão a Megan Fox-respondi revirando os olhos. -E aí? Como anda Potter?
-bem. Eh por que a pergunta? - ela pergunta confusa.
-por nada só queria saber como anda seu namorado. -fechei a cara.
-NAMORADO? ?????? ELE NÃO É MEU NAMORADO.-Ela praticamente berrou.
-Ah não? -perguntei deixando um sorriso escapar.
-NÃO ele é namorado da Gina.-ela afirma
-ah-falei sem expressar minha felicidade.
Fui para meu quarto feliz da vida.agora vou dormir.