Chegada de Robin

4.9K 368 70
                                    

Prov's Hermione

Perdoe essa pessoa por não ter escrito ontem. Mas não aconteceu nada de mais. Mas conto como foi a chegada de Robin.

Logo após o café ele entra com Dumbledore.

-Como todos sabiam hoje chegaria um novo aluno aqui em Hogwarts. Robin Denoah. Espero que todos sejam educados com ele, Obrigada. -Dumbledore falou.

Antes de liberar Robin ele fala alguma coisa de mim e Malfoy. Robin diz que ja havia me conhecido. Então Dumbledore mandou-o vir até a mesa da Grifinória onde eu estava. Ele chega lindo dá um OI geral e me dá um beijo na testa.

-fiquei muito feliz por saber que você estudaria aqui Robin.-eu falo.

-também fiquei. Principalmente por você estar aqui. -tão fofo.

Rony olhou com ódio para Robin. Serio ele sente muito ciúme. Como Dumbledore mandou eu e Malfoy apresentarmos a escola ao Robin não precisaríamos ir as aulas. Malfoy ficou puto da cara quando soube que teria que mostrar a escola a Robin. Hahah. Eu fiquei feliz. Mostramos tudo pela manhã e tivemos a tarde livre. Acho que Robin gostou de seu quarto. A noite eu e Malfoy fomos fazer a ronda e Robin ficou no quarto.

-Granger está animada hoje.

-Malfoy, só estou feliz.

-uuh e o motivo da felicidade deve ser o Denoah. Não?

-O..o que? Nãão... é... ahn...

-Há você mente mau.

Pronto foi a gota d'água para que ele me beijasse. Nos beijamos com desejo mas para variar ouvimos um estrondo e nos assustamos. Pegamos um aluno da Corvinal. Voltamos para o apto e encontramos Robin lendo. Ele nos viu e abriu um sorriso.

-Hermione você pode me ajudar com minha lista de aulas? estou meio perdido.Heheh.

-Tá bem vamos pro meu quarto e eu te ajudo.

Eu estava indo com Robin mas Malfoy me segurou.

-Boa noite Granger- e me deu um selinho.

-Boa noite.

Saí e fui ajudar Robin. Apesar de não conseguir me concentrar pois estava pensando no Malfoy.

-Hermione? -era Robin passando a mão pela minha frente.
-Oh sim Robin? E pode me chamar de Mione ou Herm's ta bom?

-Ta. Mione. Então quem é o Snape Severo?

-Aah aquele chato. Além de ter o cabelo ridículo ainda é o mais chato. É o professor de poções.

-Oh está bem ja vi que ele é chato.

Robin me beijou na bochecha e foi dormir.

-Boa noite Mione.

-Boa noite Robin.

Eu vou dormir agora boa noite diário.

Prov's Draco

Ontem não aconteceu nada de mais. Sabe. Existem dias que você fica num tédio. Mas hoje foi um pouco diferente.

Na hora do café resolvi me sentar de frente para a mesa da Grifinória (em frente a Granger para ser exato) queria ver qual a reação dela quando o Denoah chegasse.

-Cara, você está mesmo a fim da Granger não é?-era Blásio

-O quê? Em? Ahh eu não posso esconder nada de você né?-eu falo

-claro que não eu sou muito esperto.

-Besta-eu dei um soco em seu braço.

-Hey.

Bem aí o Dumbledore começou a falar.

-Como todos sabiam hoje chegaria um novo aluno aqui em Hogwarts. Robin Denoah. Espero que todos sejam educados com ele, Obrigada.-ele falou alguma coisa de mim e da Granger, então Denoah foi pro lado dela. Ui que ódio.

Mais o pior de tudo é que eu e Granger vamos ter que mostrar TODA a escola pro Denoah. Mostramos tudo pela manhã. Assim poderíamos ter a tarde livre.

A Granger não sai de perto do Denoah. Esperei a hora da monitoria para ficar com Granger a sós. Finalmente a hora chegou.

-Granger está animada hoje.

-Malfoy, só estou feliz.

-uuh e o motivo da felicidade deve ser o Denoah. Não?

-O..o que? Nãão... é... ahn...

-Há você mente mau.

Então eu a beijei ferozmente. Só que ouvimos outro barulho e tivemos que ir atrás. Era um aluno da Corvinal. Voltamos para o nosso apto e aquele Denoah estava lá lendo como se fosse o dono do apto.

-Hermione você pode me ajudar com minha lista de aulas? estou meio perdido.Heheh.-era o Denoah

-Tá bem vamos pro meu quarto e eu te ajudo.

Sério? Ele a chama pelo nome? Ele foi e a Hermione foi atrás mas eu a segurei e dei um selinho nela.

-boa noite Granger

-Boa noite.

E ela entra no quarto com ele.

Eu fico na sala lendo até que ele sai.

-Boa noite Sr Malfoy.

-Boa.

-Mione disse que você é da Sonserina.

- Oh é? Sim a Mione está certa. E você? Ja sabe para onde vai?

-Dumbledore disse que eu iria ou para a Grifinória ou Sonserina. Mas apenas mês que vem saberei

-Hum. Ta bom. Tchau.

-Tchau boa noite.

Entrei pro meu quarto e fiquei pensando.

Acho que eu preciso fazer a Hermione gostar de mim se não eu a perco para o Denoah. Vou dormir agora.

Espero minha estrelinhaa...amoo vcs♡♥♡♥

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora