Prov's Hermione
Aaaai diário to muito feliiiz e um pouco triste.
Bem hoje chegamos a Hogwarts e depois que Dumbledore explicou tudo aos primeiristas fui até a sala da McGonagall.
Chegando la logo reconheci o garoto mais albino asqueroso fuinha oxigenado de toda Hogwarts...SIM DRACO MALFOY era ele.
Bem quando ele me viu fez uma cara de espanto O.o junto com o diretor mas quando me reconheceu fechou a cara.
Dumbledore: bem srta Granger e sr Malfoy chamei-os aqui para informar que como os melhores alunos daqui serão os novos monitores chefes de Hogwarts.Por um momento estava muuuito Feliz maais logo acabou minha felicidade.
Mcgonagall: sim e como monitores vão dividir um apartamento.
Eu e Draco: O QUÊ? ???
Mcgonagall: sim sim os dois. E terão que aprender a se aturarem.
Draco: Mas...
Mcgonagall: nada de mais sr Malfoy. Agora sigam-me vou mostrar seu apto.Draco bufou e eu fechei a cara.
Mcgonagall: seu apartamento é no quarto andar vocês dividiam uma sala comunal, um banheiro e uma cozinha. Cada um de vcs terá o seu quarto.Passamos por um corredor que eu nunca havia visto durante todos os anos.
Chegamos à um quadro com uma bruxa e um bruxo.
-A senha é olho de urubu.-nos disse Mcgonagall credo que senha ridícula.
Ela nos deixou a sós.
Eu fui correndo para meu quarto. Vi uma porta com o símbolo da grifinória e entrei.
-por Merlim é perfeito-eu disse
O quarto era dourado com Branco e alguns detalhes em vermelho.tinha uma escrivaninha uma cômoda e uma estante cheia de livros a cama era
Gigante eu corri e me atirei nela era taaao macia, entrei em uma porta e dei de cara com meu closet ja com minhas malas.Arrumei tudo e fui dormir pois estava exausta.
Prov's Draco
Diário...estou feliz e bravo ao mesmo tempo.
Serei um dos monitores chefes (essa é a parte boa) a outra monitora é a Granger (essa é a parte ruim) bem aquela velha caduca da Mcgonagall disse que eu e Granger vamos ter que dividir um apartamento. No qual esse terá um banheiro, uma cozinha, uma sala comunal e dois quartos.
Ela nos levou até o quarto andar, num quadro com uma bruxa e um bruxo.
-a senha é olho de urubu. -disse a Mcgonagall.que senha idiota.
Depois de nos mostrar tudo ela nos deixou lá. Granger foi correndo pro seu quarto. Que garota mais louca.mais até que ficou gostosa.uui credo o que eu disse??
Beleza fui ver o meu quarto entrei na porta com o símbolo da Sonserina era muito bonito. Tinha paredes brancas com detalhes em prata e Verde. Entrei no closet ja com meu malão ja arrumei tudo.agora vou dormir.