Prov's Hermione
Pois é diário meu dia foi interessante contando ainda com a parte que amanhã vamos para Hogwarts. Bem vou narrar o que aconteceu hoje:
-Gina acorda sua mãe me mandou te chamar para o café da manhã-eu dizia balançando Gina ainda dormindo.-Vamos Gina levanta.
-Ainw só mais 5 minutinhos mãe-murmurava sonolenta.
-Ginérva Weasley levante já! -Eu disse autoritária.
-Tá tá já vou.-levantou carrancuda
Depois do café eu e Gina fomos numa loja trouxa de roupas pois ela queria que eu comprasse mais roupas que não fossem de titia .
Gina fez com que eu diminuísse 4 dedos da minha saia do uniforme e não me deixou fechar todos os botões de minha blusa
Meus cabelos que antes eram ondulados e armados agora estão lisos posso dizer que fiquei mais atraente um pouco.
É essas férias me mudaram muito mesmo quero só ver a cara de Harry e Neville ao me verem assim u.u Bem Rony ja me viu assim e acho que ele gostou muito.
Agora são 23h e eu to com fome. Também, Gina não me deixou comer nada de tarde :(
Mas agora eu a faço ela me dar alguma coisa. Ah mais vo.ja volto diário.
Prov'Draco
É o meu dia foi horrível.
Ontem fui com Blás na festa da Astória, resultado: fiquei com quase todas as meninas, depois bebi muuita cerveja amanteigada bom aí Blás teve que me trazer para casa pois eu tava meio bêbado (ta boom muuito bêbado)
Hoje acordei com uma ressaca terrível e com muita dor de cabeça.
-Blásio por favor não bate a porta-falei fazendo-o gargalhar.
-Quem mandou beber tanto? Ja passa do meio-dia e sua mãe mandou te chamar.-falava Blás ainda rindo
-diz pra ela que eu não to com fome e que eu quero um comprimido. -eu disse bravo.
-Sim Madame.-Blásio falou com um jeito um tanto afeminado que me assustou um pouco.
-Credo Blás.
Tempo depois chegou Blásio com um comprimido e um copo d'água
-olha só Draco eu não sou menininha pra andar pra cima e pra baixo cuidando de amiguinho -disse Blás girando os olhos
-Eu te mato sua besta. -eu gritei e atirei um travesseiro em sua cara.
-Uuii que medoo hahah- Saiu Blásio rindo
Pois bem fiquei o resto do dia assim com dor de cabeça e enjoado. Agora estou bem melhor. Bem agora vou arrumar o resto das minhas coisas para voltar à Hogwarts amanhã.
Prov's Hermione
Eu não disse diário que faria com que Gina me desse algo para comer.
Pois é vou contar como consegui fazer isso. -Ginaa eu to com fome-eu gritava para ela la na cozinha, quando cheguei lá encontrei-a comendo um bolo de chocolate com Rony.
-Senta aqui Mione-disse Rony com a boca cheia e Gina deu um sorriso para eu me sentar.
Comi 2 fatias e depois quando estávamos indo para o quarto Gina me segurou pelo braço e disse:
-Mione me desculpe não ter deixado você comer nada hoje é que eu estava muito empolgada com a sua mudança que esqueci totalmente da fome.
-Tudo bem Gin's agora ja passou a fome.heheh e ai o que você achou da minha nova aparência??
-Ta liinda Mione todos os meninos vão cair aos seus pés hahah.
-Shiiuu boba-rimos e fomos cada uma para a sua cama dormir. Ai como eu amo dormir hihihi
Bem diário ja vou pois amanhã tenho que acordar cedo.