Prov's Hermione
Ai diario tu nem sabe, hoje foi opior dia da minha vida. To numa depressao..
Vou te contar o que houve, bem hoje de manhã, eu e Draco fomos tomar café pois acordamos meio atrasados, hihih, alias hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem feliz, Rony voltou a falar comigo, pelo menos hoje, na hora da aula de pocões, na quak era junto com a Lufa-Lufa. Draco estava na aula de DCAT junto com a Corvinal. Eu estava prestes a completar uma nova poção, mas para isto precisava de mais um ingrediente, levantei para pega-lo, mas quando estendi a mão Rony saiu do nada e me derrubou, estava prestes a xingar ele....
- Mione, desculpa eu não te vi e ele me empurrou.- falou apontando para George.
-Tudo bem Rony, e..então você ainda esta desapontado comigo por aqueele episódio?
-Mais ou menos, por aquele não, mas por você namorar com o Malfoy, Você sabia que eu o odiava.
-Olha aqui Rony, a culpa não é minha por me apaixonar pelo DRACO e se é só por isto que não fala mais comigo, não posso fazer absolutamente nada.-falo irritada.
-Ei ei calma, tem razão- fala com uma cara assustada- mas era para ser eu- resmunga.
-Então, vai voltar a falar comigo?
-Uhum
-Melhor!!!- dei-lhe um abraço e voltei para minha classe.
Harry veio conversar comigo, lógico, perguntando como Draco estava me tratando. E eu dei risada, pois Draco me tratava melhor que uma rainha.
Mas quando sai de minha aula, estava caminhando pelo corredor, me deparei com uma cena que eu gostaria muito de esquecer...Draco e Pansy se beijando, meus olhos se encheram de lágrimas.
-ENTÃO É ASSIM QUE VOCÊ ME AMA?? BEIJANDO A PARKINSON?
-Hermione...Amor não é isso. ELA me agarrou.-
-EU TENHO NOJO DE VOCÊ- Grito. Olho para a cara da maldita e vejo que ela está com um sorrisinho. -VADIA-saio correndo e chorando
Como ele pode fazer isto? Eu sou uma boba.
Ele vem atrás de mim correndo, e eu corro mais ainda. Atropelando todo mundo. Chego ao jardim e sento atrás de uma arvore onde choro muito. Draco aparece do meu lado também chorando- Mione, por favor, credita em mim, eu NUNCA beijaria outra além de você.-Fala em desespero
-Como eu queria acreditar, mas não posso, você ainda AMA a Parkinson e eu não posso fazer nada. Eu é que fui uma tola. -Levanto e saio ainda chorando, pude ouvir seus soluços. Subi até o apartamento e arrumei minhas coisas, vou ficar no dormitório da Grifinória até o quarto estar dividido de novo e a partir dali não vou mais nem olhar na cara do Malfoy. Nunca senti tanto ódio dele. As meninas me acolheram super bem e me entenderam. Harry esta furioso e Rony...não dá nem de chegar perto.
Ai ai Diário, será que eu nunca vou poder ser feliz?
P.S meu joelho já esta melhor...
Prov's Draco
E me sinto um trasgo... como estou com raiva da Pansy Parkinson.
Você não deve estar me entendendo né? Bem eu explico.
Deois de ir para a aula notei que a Pansy não parava de me olhar e soltar risadinhas com as amigas, pensei percebi que ela estava aprontando. Mais como eu estava em uma aula importante não poderia sair de repente né.
Depois desta aula, estava indo me encontrar com Mione, estava morrendo de saudades.
-Draquinhooo onde você vai? Vem aqui pra gente conversar...- ouvi aquela voz horrível de Pansy
-AHH agora não garota
-Garota? Hmm vejo que está me bloqueando
Não respondo apenas continuo caminhando
Escuto passos apressados e uma mão me empurra contra parede.
-Draquinhoo. Não foge de mim. Eu sei que ainda me ama
-O QUE?? CREDO GAROTA SE ENCHERGA
-Garanto que só esta assim por causa daquela sangue-ruim da Granger. Aquela Vaca
-NÃO FALA ASSIM DELA. SUA.......
Não pude terminar minha fala aquela garota me tasco um beijo...babado e nojento, quando eu ia empurra-la escuto uma voz familiar
-ENTÃO É ASSIM QUE VOCÊ ME AMA?? BEIJANDO A PARKINSON?- Droga podia ser qualquer um menos ela
-Hermione...Amor não é isso. ELA me agarrou.- tento me explicar
-EU TENHO NOJO DE VOCÊ- olha pra Pansy -VADIA- e sai correndo.
Quero ir atrás dela mas a nojenta me segura.
-ME SOLTA PRAGA- grito e ela me solta assustada
-HERMIONEE
Chego até o jardim e a vejo chorando atrás de uma arvore, meu coração se parte
- Mione, por favor, credita em mim, eu NUNCA beijaria outra além de você-
-Como eu queria acreditar, mas não posso, você ainda AMA a Parkinson e eu não posso fazer nada. Eu é que fui uma tola. - Ela sai chorando
Me ajoelho no chão e choro- Hermionee-sussuro -acredita em mim...eu te amo- falo em meio a soluços.
Fico horas no jardim chorando, e quando volto pro apto, para falar com ela de novo.. tudo o que encontro é...NADA... nem ela nem suas coisas. Me deito na NOSSA cama do lado dela...aonde tem seu cheiro..
-VOLTA PRA MIIIM-grito
Acabo adormecendo abraçado em seu travesseiro. Acordo com batidas na porta. Vou atenter do jeito que estou mesmo. Abro a porta e vejo Gina
-Nossa Malfoy, você esta horrível
-Eu sei, o que você quer?
-Calma, só vim dizer que Mione esta no dormitório da Grifinória. Ela esta muito mal pelo que você fez, e sabe, eu cheguei a acreditar que você havia realmente mudado.-
-Gina por favor, acredita em mim, aquela praga que me agarrou, eu não pude fazer nada, eu NUNCA beijaria ela, tenho nojo dela.
Gina fica pensativa- Sabe eu meio que acredito em você, mas eu não posso convencer a Mione, tente você, seja convincente, ela ainda te ama. Apenas esta magoada. Agora tenho que ir.- dito isto ela foi em bora
Fico pensando no que ela disse. Eu preciso da Hermione de volta e vou conseguir.
Agora vou dormir diário. Se eu conseguir né.