Prov's Hermione
Aaaaaaaa diárioooo
Siiiim ele vai estudar aquiiiii começa depois de amanhã. Aah to tão feliiiz. Olha foi assim.
Eu acordei bela e fui tomar um banho daqueles com direito a espuma e tudo mais como hoje é sábado não tenho que me preocupar em me atrasar para aula nenhuma. Dumbledore disse que daria a resposta hoje a noite. Bem depois do meu delicioso banho saí do banheiro e bati de frente com Malfoy.
Eu; Ah desculpa Malfoy eu não te vi.
Malfoy; Perai. Granger me pedindo desculpas? Você está doente?
Eu; Hey como eu ja disse. Não sou a pior pessoa do mundo não.Depois de dizer isso Malfoy deu um sorriso de canto e me pensou contra a parede. Ele então me beijou com fervor.
Sério isso me deixa fora de miim. Eu comecei a beija-lo da mesma forma fomos em direção ao sofá e senti seus dedos acariciarem minhas cochas. Eu precisava sair dali mas não conseguia. Ele começou a tirar minha blusa me deixando apenas de sutiã. Eu tirei sua blusa também mas continuávamos nos beijando ele passou a mão perto de minha feminilidade e eu gemi baixo. Logo colocou sua mão dentro da minha calcinha. Comecei a acariciar seu membro e ele gemia eu nunca havia ficado tão entregue assim. Ele começou a tirar minha saiaa me deixando apenas de sutiã e calcinha. Eu estava seminua mas não conseguia sair dali meu corpo não obedecia. Ei fiz o mesmo ainda nos beijando. Nós estávamos quase NUS. Senti ele tirando minha calcinha e seus dedos apertaram minha feminilidade. Me dei conta do que estava fazendo e separei-me bruscamente dele. Peguei minhas roupas e enrrolei-me na minha toalha que estava ali perto corri para meu quarto ofegante. Deixei Draco com cara de idiota la na sala. Logo ele saiu de la e foi para seu quarto. Resmungou algo e saiu para a rua. Aai Merlim onde é que eu vou enfiar minha cara quando nos encontramos. E nas rondas??? Aaai meu deuuus. Eu quase fiz amor com ele denovoo. Sério isso tem que parar. Mais tarde fui jantar e encontrei meus amigos e fomos juntos. Passamos por Malfoy e Zabini e eu quase desmaiei.
-Mione? O que aconteceu? Está pálida.- Harry perguntou.
-Estou bem sim.
-Tem certeza querida?- Neville disse
-sim querido. - SIM O RONY ESTAVA ALI.
e claro que ele quase voou no pescoço do Neville mas Harry o segurou.
Quando ja estavamos nas mesas sentei-me de costas para a sonserina. Logo Dumbledore começou a falar.
-Boa noite a todos. Bem como vocês todos sabem chegou ontem o sobrinho de Hagrid Robin Denoah. Hagrid me pediu para Robin estudar aqui. Eu fiquei a dar uma resposta. Por fim decidi que ele vai sim estudar aqui. Espero que todos sejam educados com ele. Obrigada por sua atenção. Podem continuar a comer.
Nossa como fiquei feliz. Mais tarde Mcgonagall chamou eu e Malfoy em sua sala pois Dumbledore queria falar conosco.
Aliás quem veio me chamar foi o próprio Malfoy. Com a cara mais lavada do mundo. Até parecia que não havia acontecido nada.
-Granger venha Mcgonagall está nos chamando.-ele gritou do outro lado da porta.
-Já vou.
Saí do quarto e ele estava com um de seus malditos sorrisos. Sério? Ele deve ter amnésia.
-Vamos?- ele falou me dando o braço. Perai???? Me dando o braço??
Acabei dando meu braço e ele sorriu. Que cara de pau.
Saimos de braços dados e chegamos na sala da Mcgonagall. Entramos e Dumbledore falou.
-Como vocês ja sabem Robin vai estudar aqui e vocês como monitores-chefes vão ser encarregados de mostrar tudo.- Deixei escapar um pequeno sorriso e Malfoy ficou carrancudo. - ele irá ficar em seu apartamento também. Pois ainda não tem uma casa. Apenas mês que vem ele terá a sua. Então iremos improvisar um quarto no apto de vocês para ele. Sem problemas não??-