O Natal esta chegando...

2.3K 137 14
                                    

Prov's Hermione

Caro diário, o Natal está chegando e junto com ele o feriado, o que quer dizer que vou ficar alguns dias sem ver meu querido Draco. Que tristeza né.
Ah deixa eu te contar do sonho maravilhoso que eu tive...
Estávamos eu, Draco, Harry, Gina, Neville e Luna em um parque, aonde do nada apareceram algumas mesas e vários casais, tocava uma música super romântica e quando olho para o meu lado vejo Draco ajoelhado com uma caixinha nas mãos e dizendo Hermione J. Granger aceita se casar comigo?
Eu quase caio para traz de tamanha emoção, tanto que perco até a voz...
Aceito
Quando falo tais palavras eu acordo.
Ah diário como eu queria que fosse real. Meu sonho é ter 2 filhos, uma menina e um menino.
Imagina eu com lindas crianças, ai que lindo, trabalhando talvez no ministério ou quem sabe no St Mungus?
E se meu marido for Draco Malfoy? Não existiria nada melhor. Quero dizer, tem seus pais, que não gostam muito de mim mas...pensando bem até que a mãe dele, Narcisa, não me odeia tanto assim, já o pai, Lúcio, não pode nem ver gente como eu que....ai não quero nem pensar nisso.
Espere dois minutos diário, Draco me chama la na cozinha.
Voltei.
Sabe o que ele acabou de me dizer???
Ele acabou de me convidar para passar o natal aqui em Hogwarts com ele!!!!!!
Eu sei o por quê dele me convidar para passar o natal aqui, seus pais não me aceitariam na casa dele e nem meus país não o aceitariam. Considero isso como um amor proibido heheh
Mas é claro que eu aceitei né. Ah e vou agorinha mandar uma coruja até meus país avisando que vou passar o natal aqui em Hogwarts. Até mais tarde diário.

Prov's Draco

Diário, o último ano da escola está acabando e eu ainda não contei aos meus país que estou namorando com Hermione. Meu pai vai surtar.
Vou convidá-la para passar o natal comigo e após isso vou mandar uma coruja para meus país contando do nosso namoro e vou dizer também que não adianta eles tentarem nos separar pois eu a amo e pretendo um dia me casar e ter filhos com ela. Estou me precipitando? Não. É isso mesmo, vou me casar com ela e estou pouco ligando para o que disserem
Hermione Hermione você é minha e somente minha e eu te amo com todas as minhas forças.
Tenho que falar com Blasio diário, ver como está indo seu relacionamento grudento com Lilá, eca.
E mais tarde.vou falar com Hermione sobre o feriado.
Até mais...

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Amoress volteiii.....
Cap pequeno né??? E acho que ficou uma bosta mais....
Bom um comunicado
Nossa história está chegando ao fim buaaaa :(
Mais o que eu posso fazer? Já está chegando a formatura do último ano em Hogwarts e com ela o último baile dos formandos, teremos mais uns 3 capítulos até a formatura.
Me sinto tão triste em deixar vocês :'(
Mas não tem mais o que colocar nesse ano deles.
Estou pensando em fazer uma continuação, mas esta seria diferente. No caso eles já seriam mais velhos e a história não seria feita em forma de diário mas sim eles narrando os acontecimentos no decorrer dos dias.
Bem vou pensando até o último capítulo. Se vocês pedirem é claro que vou fazer né, não vou deixar vocês. Mas se começarem a pedir pra mim não postar continuação, quem sou eu para fazê-la ....
Amo vocês meus lindos e lindas até o próximo capítulo❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Beijos sabor chocolate 🍫

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora